5

Imagem do dia: Edmar vai à Polícia Federal…

Exibindo CUTRIM.JPG

O presidente do TCE, Edmar Cutrim, pediu hoje investigação da Polícia Federal no que ele chama de grampo realizado em seu telefone pela governador Roseana Sarney (PMDB). Segundo o conselheiro, é inadmissível que o governo use sua estrutura para vascular cidadãos livres. Cutrim foi denunciado sob acusação de usar o cargo para pressionar prefeitos a votar em ses candidatos nas eleições de domingo

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. SE NÃO FOR GRAMPO, COMO SE CHAMA ISSO? NA GRAVAÇÃO DA SOCORRO ANDRADE NINGUÉM SE MANIFESTOU, AGORA TU VEM COM ESSA BABAQUICE, NINGUÉM FALOU NADA QUANDO O GUERREIRO JUNIOR APARECEU NAS MÃOS DE PAULINHA BRAÇO DE OURO, ISSO QUE É PERIGOSO PORQUE GUERREIRO JUNIOR É DO TRE, É QUEM GUARDA ESSAS URNAS QUE SÓ NO BRASIL E VENEZUELA É ACEITA EXATAMENTE POR CAUSA DE FALSIFICAÇÃO, AINDA MAIS SENDO GUERREIRO JUNIOR, CRIADO E EDUCADO POR SARNEY, TEM QUE TER MUITA FÉ EM DEUS.

  2. Alo, é o Sr José das Coves?
    Sim, aqui é da MORTO Celulares e….., se for reclamações, disque 1, se for…..e se for…. disque 10..
    Informamos que para sua segurança, ESSA LIGAÇÃO ESTÁ SENDO GRAVADA.
    Bem, uma “ligação telefônica” SEMPRE é realizada entre terminais telefônicos, sejam fixos, móveis ou fixos e móveis.
    Quando uma chamada é completada, os dois assinantes fecham um link e os dois assinantes se colocam em comunicação.
    Qualquer dos DOIS assinantes podem gravar a ligação ( a lei permite isso), seja ele o assinante A, ou o assinante B.
    O grampo legal ou ilegal), é quando é colocado um terceiro “assinante” em paralelo a um dos assinantes assinante A ou assinante B ) em conversação, ficando claro portanto que não houve grampo.
    Quando duas pessoas conversam PESSOALMENTE, qualquer uma das duas pode gravar a conversa e, inclusive a gravação serve como prova para comprovação junto a justiça.
    No caso, ao que me parece, Edmar atendeu seu “celular” ( na verdade uma ETA- Estação Terminal de Assinante) e, imaginando que o link tivesse sido derrubado, colocou a ETA sobre a mesa e, continuou a falar com seus interlocutores e atendendo ligações em telefônicos fixos e/ou , em telefones moveis.
    Ora, o assinante A ( Roseana) continuou ativo e o assinante B (Edmar ) também, ficando claro portanto que os dois assinantes estavam em “conversação”.
    Tudo muito fácil de comprovar-se já que na CCC central de comando e controle e comando do sistema móvel) teremos TODOS OS REGISTROS, menos o de voz) da ligação , dos dois terminais móveis envolvidos.
    O resto, já se sabe, de uma coisa temos certeza, muita gente a partir de agora, vai checar dez vezes se a ligação foi encerrada mesmo antes de tramar qualquer assalto.

  3. NÃO SEI COMO ELE NÃO TEM MEDO DE SER FICAR LOGO LÁ, SÓ PORQUE ESTA NO PERÍODO ELEITORAL

  4. ei marco isso é uma vergonha, um dia tomando uma cerveja com alguns amigos falei que esse filho do presidente do tce estava eleito(mais um parasita) com uma expressiva votação, pois todos os 217 gestores do estado do maranhão sempre tem alguma maracutaria que não fexa sua contabilidade,(falo isso porque conheço uma ex-gestora que esta no mato feito cobra pedindo voto para o filho do edimar) e falei que em pais serio esse dal de edimar cutrim, presidente do TCE não deveria ter nenhum candidato a coisa nenhuma.POLICIA FEDERAL EM DELES E ATE EM RIBAMAR URGENTE ANTES DE DOMIMGO 05/10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *