0

Paulo Marinho Jr. arrasta milhares de pessoas em caminhada em Coelho Neto…

Um dos maiores atos políticos desta campanha  foi visto ontem (03), na cidade de Coelho Neto.

O candidato a Deputado Federal, Paulo Marinho Jr. (PMDB), ao lado do prefeito Soliney Silva, da primeira-dama do município Mara Suely, Soliney Filho e de grande parte da classe política do município, participaram de uma caminhada que arrastou milhares de pessoas pelas ruas e avenidas do município.

Paulinho com os aliados de Coelho Neto e a multidão que o apoia...

Paulinho com os aliados de Coelho Neto e a multidão que o apoia…

– Posso afirmar que este é sem dúvida, um dos momentos mais marcantes da minha campanha. É muito gratificante olhar essa multidão aqui e perceber que o nosso recado, o nosso compromisso, as nossas palavras de verdade conquistaram e entraram no coração de cada um de vocês, motivo pelo qual trouxe todos aqui. É por isso que me sinto em casa na cidade de Coelho Neto e a minha responsabilidade de fazer muito por essa cidade é o que mais me motiva a pedir mais uma vez o voto de confiança de cada um de vocês. Quero trabalhar, me dedicar, quero que juntos possamos construir uma Coelho Neto e um Maranhão melhor, onde todos nós possamos nos orgulhar de pisar nesse chão – declarou emocionado Paulo Marinho Jr.

Mesmo já tendo as suas propostas conhecidas por toda a população coelho-netense,o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”, ainda aproveitou a oportunidade para reiterar o seu compromisso com o povo, nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento para o Estado, além de políticas públicas e de oportunidades para os jovens.
Para o prefeito, Soliney Silva, é uma oportunidade para o Maranhão dizer SIM.

– Paulinho é um jovem com propostas claras, para desenvolver ainda mais o nosso Estado. Posso creditar nele a confiança e a esperança, de que ele lutará por nossa Coelho Neto, empenhando-se por trazer recursos nas mais diversas áreas. Não tenho a menor dúvida, que ele será o representante do nosso município na Câmara Federal, por isso peço que assim como eu e toda a minha família, vocês possam dar a ele esse voto de confiança – ressaltou Soliney.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *