1

Mirinzal: prefeito Amaury fortalece Educação…

Alunos dispõe de boas carteiras para usar em salas de aulas

Alunos dispõe de boas carteiras para usar em salas de aulas

A Educação em Mirinzal vem sendo tratada com prioridade pela administração do Prefeito Amaury Almeida. Novos equipamentos e mobílias escolares estão sendo entregue desde o inicio da semana para a rede municipal de ensino.

São quase 1500 itens entre mesas, carteiras, ventiladores, armários, ar condicionado a serem distribuídos até o final deste ano, tanto na sede quanto nos povoados.

E muitas estão prontas para serem entregues

E muitas estão prontas para serem entregues

Carteiras novas, modernas e de qualidade adquiridas por meio de recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Já os novos equipamentos de informática, foram adquiridos com recurso municipal.

A entrega do mobiliário começou a ser feita nesta segunda-feira, 7 e os primeiros a serem contemplados com as novas carteiras foram os alunos da Escola Municipal Duque de Caxias.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Isaias Ribeiro, as carteiras estão sendo entregues para atender as Escolas da Rede

Estações de computaores são montadas nas escolas

Estações de computaores são montadas nas escolas

Municipal e visa substituir as carteiras antigas e suprir as necessidades existentes nas escolas da zona urbana e rural.

De acordo com urgência de cada escola, a entrega será priorizada.

Para o Prefeito Amaury, é uma alegria poder contribuir para a toda e qualquer forma de melhoria da qualidade do ensino.

– Da merenda ao mobiliário, esse sempre foi meu compromisso com a educação. Qualidade em primeiro lugar. Pra mim é uma honra poder proporcionar isso tudo aos estudantes mirinzalenses – declarou o Prefeito.

Da Ascon/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ao contrário do que se conhece da triste realidade da maioria das escolas municipais, a prefeitura de Mirinzal dá um exemplo de que com boa vontade e compromisso com o futuro das crianças a educação pode ser tratada decentemente e funcionar de forma diferente e a classe estudantil ser atendida de forma digna, num ambiente humanizado e com condições reais para um bom aprendizado.

    Parabéns Prefeito!!!

    Ah! não esqueça da valorização da engrenagem principal, os professores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *