1

Deputado federal eleito, Hildo Rocha inicia agenda de retorno aos municípios visitados em campanha…

unnamed (4)O deputado federal eleito Hildo Rocha (PMDB) participou, no final da tarde de sexta-feira (10), das festividades em comemoração ao Dia das Crianças na Associação Carente São Benedito, no Bairro de Fátima. A instituição é sede de uma creche e escolinha de ensino fundamental.

A visita, a convite da coordenadora da entidade, Andrelina Joana Leite, marcou o início da maratona que Hildo Rocha fará às suas bases eleitorais, na capital e municípios, para agradecer a votação recebida nas eleições de domingo último, dia 5.

Além de Andrelina, a campanha de Hildo no Bairro de Fátima teve o apoio do presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão, Carlos Sérgio Souza, que também estava presente no dia.

unnamed (3)O deputado chegou ao local acompanhado do ex-prefeito de Nina Rodrigues, Jones Braga. Na ocasião, ele destacou a importante contribuição do projeto para a redução das desigualdades sociais ao promover ações aos mais carentes de acesso à educação de qualidade, saúde, esporte e lazer, entre outras.

A Associação Carente São Benedito tem prestado relevantes serviços para a comunidade do Bairro de Fátima. Recebi o convite e fiz questão de participar, e virei ainda muitas vezes pois essa é uma iniciativa que merece reconhecimento de todos, e terá o nosso apoio para que a Andrelina possa continuar ajudando mais famílias – afirmou.

Hildo Rocha também destacou a atuação de Carlos Sérgio Souza à frente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão.

Serginho desempenha um papel importante para efetivação dos direitos das crianças e adolescentes.Precisamos fortalecer a Associação dos Conselheiros, e nós vamos contribuir – firmou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse deputado vai fazer a diferença na Camara Federal pois nós nunca tivemos um deputado disposto como Hildo Rocha. Foi excelente prefeito, excelente secretario e vai ser um excelente deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *