1

Hildo Rocha afirma que o PMDB está coeso para aprovar Reforma Política…

No Congresso Nacional do PMDB, que aconteceu nesta quarta-feira (5) em Brasília, o Deputado Federal eleito Hildo Rocha voltou a defender a urgência na votação da reforma política. O novo parlamentar federal maranhense ressaltou que o partido está coeso quanto à determinação de aprovar a reforma na próxima legislatura para que as novas regras passem a valer já nas eleições de 2016.

O PMDB irá discutir com a sociedade, através das suas lideranças, para que já a partir de fevereiro a gente possa apresentar as teses defendidas pelo partido referentes à reforma política – disse.

O encontro reuniu as principais lideranças do partido nos âmbitos nacional e regional. O presidente Nacional do partido, e vice-presidente da república, Michel Temer (SP), e o primeiro vice-presidente, Valdir Raupp (RO), participaram do evento.

Representando o Maranhão, além de Hildo Rocha, estavam presentes a Governadora Roseana Sarney, o Senador João Alberto e o presidente do diretório estadual, Remi Ribeiro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Tomara que façam mesmo uma reforma de verdade e não apenas algumas modificações pra piorar o modelo que aí está. Li numa postagem que o PMDB defende a votação em lista fechada. Isso seria um retrocesso. Uma ideia cínica, completamente descabida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *