1

Recorde de público marca aniversário de 20 anos de Bacabeira…

Prefeito Alan encerrando a Festa

Prefeito Alan encerrando a festa

A cidade ficou movimentada nos três dias de comemorações. Missas, cultos, atividades cívicas e recreativas, além de shows musicais, foram realizadas em praça pública.

No sábado, 8, foi realizada uma Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Padre Orlando Cutrim Moura, e logo após a banda Anjos de Resgate, fenômeno nacional da música católica, contagiou os fiéis. Já no domingo, 9, um Culto em Ação de Graças, organizado por igrejas evangélicas do município, deu início ao segundo dia de festividades.

Na segunda-feira, 10, foi a vez do forró da banda Parceiro Paz agitar o público. Antes do início do show mais esperado da noite, Pablo “A voz romântica”, o prefeito Alan Linhares fez um breve discurso falando das conquistas e dos avanços para a cidade de Bacabeira.

Em dois anos, executamos serviços e inauguramos obras importantes para a nossa gente. Realizamos sonhos e vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso município. O compromisso da nossa gestão é fazer mais e mais por nosso município, e toda essa participação popular mostra que estamos no caminho certo – comemorou.

Público de Bacabeira no show de Pablo do Arrocha

Público de Bacabeira no show de Pablo do Arrocha

A secretária de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, liderou a equipe que organizou toda a programação do aniversário de 20 anos de Bacabeira. Ela agradeceu o empenho dos colaboradores e o comparecimento de milhares de pessoas nos eventos.

Nossa equipe está de parabéns, pela dedicação, pelo compromisso, em proporcionar momentos maravilhosos para o nosso povo. O povo atendeu ao nosso chamado e fez bonito nos três dias de festa – concluiu.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Acerto na informação mas errou na foto. Essa foto não foi do show de Pablo, foi do show da Damares, que como é evangélica tu odeia, por isso não assume!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *