14

Espigão continua atolado em areia…

Por Zeca Soares

O Espigão o mais novo cartão postal de São Luís foi entregue pelo Governo do Estado no ultimo dia 7 de novembro, mas passados exatos 16 dias após a inauguração a situação é essa que você confere na imagem que fiz neste domingo.

Espigao2O belo Espigão está totalmente tomado pela areia para a decepção de muita gente que visitou o local hoje.

A manutenção na area é respnsabilidade da Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que diz fazer a retirada da areia do local todos os dias por meio de processo mecanizado.

Mas pela imagem é claro que não houve a retirada da areia nos últimos dias. A reclamacão dos visitantes com o descaso do poder público é geral.

Leia também:

E o espigão virou praia…

Parceria governo/prefeitura no espigão…

Como cidadão que quer o melhor para a minha cidade faço um apelo para que a Prefeitura de São Luís não deixe a situação piorar. Temos poucos e belos espaços públicos como o Espigão que é hoje o mais visitado cartão postal e excelente local de opção de lazer para a população.

Fica o apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que não deixe o Espigão acabar tão rápido. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. o Sup de Limpeza Srº Buriti qd era Coordenador era mais preocupado com a limpeza da cidade , dps q virou Superintendente só q está no gabinete trancado. Abre o olho Holandinha só falta mais 2 anos.

  2. Sempre acharam o engenheiro Marcio Vaz o maior expert no assunto. O que ele fala não se discute, quando o assunto era espigão só entrevistavam ele defendendo essa Presente de Grego que nossa cidade ganhou.

  3. tudo que se pedir para este prefeito. e pedir de mais pois este não faz nada pela cidade. e não consegue preservar o que esta feito. e muito incompetente

  4. Ali foi feito apenas pra conter o avanço do mar, o problema é que o governo fez aquilo um lugar pra ser ponto turistico, mas sem antes consultar a viabilidade e as condições, aí deu no que deu. Mistura de incompetência com burrice.

  5. AGORA EU VI, ROSENGANA FAZ A MERDA E O PREFEITO É QUE TEM DE LIMPAR? TODA MERDA QUE TEM EM SÃO LUIS FOI ESSA MALUCA QUE FEZ, AGORA QUEREM QUE O PREFEITO PASSA O TEMPO TODO LIMPANDO MERDA QUE ELA FEZ, TU É MUITO ENGRAÇADINHO.

  6. Prezado Blogueiro
    Os juizes apenas sao mais um nessa engrenagem q se chama ordenamento juridico.
    Quem fazem as leis q sao beneficas aos criminosos nao é o Poder Judiciario e sim o Poder Legislativo, e nós q elegemos os parlamentares
    mas realmente falta que as instituicoes se aproximem mais, tenham mais uniformidade no combate ao crime
    mas nao se pode colocar a responsabilidade pelas mortes aos juizes, pois ninguem tem bola de cristal, e nao se tem como adivinhar

  7. O superintendente de limpeza pública da semosp não é Nelson Buriti, a pessoa considerada referencial de limpeza pública por alguns vereadores?
    A matéria refere-se ao espigão, mas a verdade é que a cidade nunca esteve tão suja! Canteiros centrais repletos de Matos, lixo descartado em toda esquina.
    Prefeito Edivaldo abra o olho!

  8. Quem pariu Mateus que embale: Roseana fez o projeto e execução errados, agora dê jeito nessa obra de quinta categoria.

  9. Rapaz KKKK so se a prefeitura colocar uma bolha em cima do espigão pra ali nao ter areia. Não é abandono nao cara, é serviço feito sem pensar no aspecto ambiental.

  10. Quando eu botei o pé ali sabia que daria nisso. A movimentação dos ventos ali é fortissima, nem com muita reza pra manter sem areia: tirou, 5 inutos vem tudo de novo! Erro de quem construiu nao de manutenção.

  11. O problema é que foi construído errado… de uma maneira que o vento sempre vai depositar areia ali, ate sumir completamente. Quem deveria pagar o pato de fato sao o engenheiros nada brilhantes do governo do Estado.

  12. Os engenheiros da obra erraram na elaboração do projeto e na construção do braço do Espigão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *