2

Apontando o caminho…

O atual secretário de Esportes, Joaquim Haickel, recebeu o futuro titular da pasta, Márcio Jardim, com quem conversou sobre os aspectos do setor esportivo no estado.

MarcioJardimeJoaquimHaickel

Imagem: Biaman Prado

Jardim foio indicado para a Sedel pelo governador eleito Flávio dino (PCdoB).

– Este é o primeiro passo em direção à transição de governo na Secretaria de Esporte e Lazer. Vamos prestar todas as informações e dar todas as explicações que a equipe de trabalho do futuro secretário precisar. Estamos à disposição para ajudar no que for possível – declarou Joaquim Haickel.

A postura aberta de Haickel – que dispôs a mostrar toda a estrutura e funcionamento da Sedel ao sucessor, foi elogiada pelo próprio Márcio Jardim.

– Gostaria de agradecer ao Joaquim que desde o primeiro instante colocou a nossa disposição todos os dados que precisamos para que possamos conhecer os desafios que nos esperam frente à gestão do esporte e do lazer de nosso estado – comentou Márcio Jardim.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Um jogo combinado e com a testemunha ocular do fotografo oficial do jornal o estado Biaman Prado. Acho que o novo secretário esta seguindo para um caminho errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *