1

“O clamor que existe nesta cidade é o da população”, afirma Roberto Costa…

Deputado-Roberto-CostaDa tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) cobrou do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a responsabilidade por diversos problemas enfrentados pela população de São Luís.

Além de cobrar o prefeito sobre a recorrente situação dos buracos nas ruas e avenidas da capital, Roberto Costa relembrou tantos outros problemas afirmando que a população não tem ao menos retorno do poder municipal.

Não bastassem os buracos espalhados pela cidade, a crise no transporte público, a lotação nos Socorrões, alunos sem aula por conta da falta de pagamento para professores, ainda existem as promessas de campanha não cumpridas pelo prefeito,a exemplo do Bilhete Único de passagem – listou o parlamentar durante o discurso.

Roberto Costa fez questão de ressaltar que respeita o resultado das últimas eleições, mas disse que jamais poderia se omitir diante das reivindicações da população da capital maranhense.

O grande clamor que existe nesta cidade é da população diante das suas necessidades básicas e diante deste grito não podemos nos omitir; peço apenas que o bom senso possa predominar nesta Casa e as críticas sejam aceitas – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse ai só sabe cobrar Holandinha.
    A corrupção do pupilo dele dentro do detran ela acha normal????
    Claro….foi com o dinheiro de lá que ele foi eleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *