3

O projeto de Roberto Rocha…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) nem cogita mais, a menos que o seu padrinho, Flávio Dino (PCdoB), consiga convencer o socialista.

O fato é que o senador eleito Roberto Rocha, hoje, incontestavelmente, a figura mais proeminente do PSB maranhense, tem projeto próprio para as eleições de 2016.

Ao-lado-de-Flávio-Dino-Roberto-Rocha-vence-a-eleição-para-senador

Com Flávio Dino, a relação tem data para acabar…

E este projeto parece não incluir Edivaldo Júnior e Flávio Dino.

Rocha aposta numa aliança com o PPS que possa dar sustentação eleitoral à deputada Eliziane Gama (PPS) na disputa contra Holandinha. E quer também o PSDB neste projeto.

Em 2018, Roberto Rocha não tem escolha: é candidato a governador contra o próprio Flávio Dino. Até pela garantia do próprio mandato, quatro anos depois.

Leia também:

Roberto Rocha e Flávio Dino oito ano depois…

O projeto de 20 anos de Holandinha e Flávio Dino..

Se conseguir eleger Eliziane Gama prefeita, seu projeto se fortalece, já que terá ao seu lado a prefeita do principal colégio eleitoral maranhense.

...Com Holandinha acabou agora

…Com Holandinha acabou agora

O senador eleito é obrigado a disputar o governo por que sabe que, em 2022, se Flávio Dino se reeleger em 2018, ter´que disputar a reeleição contra o próprio comunista.

É este jogo de poder que mostra o entrelaçamento das eleições de ontem, de hoje e de amanhã.

E sobrevirá quem melhor souber usar o poder…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tenho gostado dessa postura independente e ao mesmo tempo prudente… Não leio como um projeto do “Roberto Rocha”, mas sim, como projeto de poder, que é natural e saudável em qlq dinâmica politica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *