5

Os números não mentem, jamais…

Todos os dados mostram que o Maranhão que será entregue por Roseana Sarney a Flávio Dino melhorou: é um estado equilibrado, administrativamente organizado e com investimentos sólidos em obras estruturantes

 

roseana

Roseana vistoria projetos do governo: obras em todo o Maranhão

Este blog vem mostrando desde o fim das eleições: Flávio Dino receberá de Roseana Sarney (PMDB) estado infinitas vezes melhor que o recebido de Jackson por Roseana.

O jornal O Globo revelou em sua edição de ontem exatamente o que diz este blog.

O Maranhão é hoje um dos 10 estados com equilíbrio fiscal garantido. Gasta apenas 39,5% da receita Líquida com a folha de pagamento (o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal é de 49%) e investe R$ 4 bilhões em obras estruturantes.

E todas as obras estão aí, a olhos vistos.

Leia também:

Roseana vistoria obras na capital

Flávio Dino quer que Roseana deixe obras para ele inaugurar

Em São Luís, são diversas obras que garantirão a mobilidade urbana nunca feita por nenhum prefeito ao longo dos últimos 30 anos – muito menos por este que aí está.

Via Expressa e avenida Quarto Centenário serão entregues ainda em dezembro. A duplicação da estrada do Araçagy, com um corredor exclusivo para ônibus, está em fase de conclusão.

Há obras também no interior, várias delas.

Além disso, Roseana entregará a Flávio Dino m estado com caixa de R$ 2 bilhões para investimentos no primeiro ano de mandato, algo nunca visto na história do Maranhão.

Roseana teve quatro mandatos de governadora do Maranhão. Nenhum outro governador tem o elenco de obras que ela, em São Luís e no interior.

E isto ficará mais evidente à medida que os anos do novo governo forem avançando.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. “o melhor governo de todos os tempos!”
    “vou cumprir o mandato até dezembro para entregar um maranhão de 1º mundo!”
    “se eu não resolver o problema de abastecimento de água em são luis, desistirei da política!”
    ” a partir de amanhã, o maranhense pode colocar as cadeiras na calçada, a segurança pública está garantida!”
    “tenha certeza que nossas famílias é uma só!”
    quando no futuro passarmos a história a limpo, veremos o quanto nosso estado foi prejudicado por bravateiros que só cuidaram de encher seus bolsos!
    no futuro meu caro, os números serão diferentes, pra sempre!
    viva a democracia, viva flávio dino!

  2. Apenas uma questão que vc deveria acrescentar: o asfalto utilizado na pavimentação das rodovias em muitos casos já está se deteriorando. Ou seja, fora utilizado asfalto de péssima qualidade, que no final das contas quem vai pagar o pato pela utilização desse tipo de asfalto, será eu, vc, e todos os maranhenses, uma vez, terá que ser refeita da pavimentação asfáltica feita pela Rosinha nesses últimos dois anos, dinheiro este que poderia ser utilizado de uma outra forma, e não para refazer uma pavimentação de péssima qualidade.

  3. Marco,
    Aqui no Maranhão deveria ter centenas de canteiros de obras se Roseana fosse uma governadora decente, em quatro mandatos se conta as obras que foram feitas. Agora no apagar das luzes quer inaugurar obras inacabadas. Dezenas de hospitais ou elefantes brancos feitos no interior do estado, abandonados, por falta de profissionais e também por que as prefeituras não tem a mínima condição de arcar com as despesas operacionais e manutenção. Menos Marcos, menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *