2

Obra da prefeitura vira cratera no caminho do Araçaçy…

drenagem

Paralisada há semanas, a obra da Vila Luizão começa a ceder, formando crateras no que deveria ser asfalto

O serviço de drenagem que a Prefeitura de São Luís estava fazendo na região da Vila Luizão, logo no início da Estrada do Araçagy, e paralisou há três semanas a pedido de empresários da área, não resistiu às primeiras chuvas.

Assim como tdoa a São Luís, que sob o comando de Edivaldo Júnior (PTC) não se prepara para as chuvas desde 2014, a obra da Vila Luizão afundou ontem, devido a má qualidade do serviço.

Um misto de barro e lama que core as valas abertas começou a se esvair assim que as chuvas começaram a cair neste dezembro.

E o resultado é este aí da foto…

Em tempo: os empresários da região do Araçagy – donos de restaurantes, sobretudo – apelaram ao prefeito para que, se ele não estava conseguindo fazer a drenagem da Vila Luizão, que então parasse a obra, para não dar mais prejuízos aos restaurante neste período de Natal. E Holandinha simplesmente parou a obra.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Com a palavra os nobres Edis da Região
    Ver Marquinhos
    Ver Ivaldo Rodrigues

  2. ESTE PREFEITINHO NAO CONSEGUE CONCLUIR UMA OBRA FOI ASSIM NO COROADINHO , E ASSIM NA VILA LUIZAO ,E ASSIM NA ROTATORIA DO BAGANGA . ELE NAO CONSEGUE NEN LIMPAR O BUEIRO NA AV. BEIRA MAR . E MUITO INCOMPTENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *