12

Para Andrea Murad, Flávio Dino demonstra desconhecimento sobre a saúde do Estado…

POSTAGEM ANDREA MURADDeputada estadual eleita, Andrea Murad (PMDB) criticou, em rede social, desconhecimento por parte do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), pois este não acompanha de perto o momento de transição no governo.

“Flávio Dino continua demonstrando total desconhecimento sobre o nosso sistema estadual de saúde. Acho que o futuro governador deveria estar mais alinhado com o seu secretariado nesse período de transição, desta forma não faria comentários tão desequilibrados como os de hj em seu perfil no Twitter.

Ricardo Murad esclarece bem e eu reforço dizendo que nossas unidades estão funcionando plenamente e não há dívidas que as impeçam de atender. Está na hora de Flávio Dino descer do palanque, deixar o discurso de campanha e tomar conhecimento do que está ocorrendo na saúde. Começo a preocupar-me com a sua postura ignorante sobre o assunto porque ele acaba prestando um deserviço à sociedade. Ou Flávio Dino estaria anunciando falsas justificativas para, quando assumir, reduzir os hospitais e serviços da saúde no Maranhão?

Por isso, não vejo a hora dele assumir esse governo e, realmente, conhecer de perto a nossa saúde que o seu futuro secretário já obteve informações suficientes para orientar e impedi-lo de escrever asneiras. Inclusive, o secretário escolhido para assumir é um grande admirador do trabalho desenvolvido. E se ele fosse menos arrogante, teria a humildade de fazer esse mesmo reconhecimento. O que nos parece é que há uma necessidade de aparecer e gerar pânico no povo. Sem necessidade. O atual governo anda contribuindo com todas as informações, inclusive o novo secretário esteve reunido com Ricardo Murad. Então qual a necessidade dele ir para Twitter fazer apelo a quem quer que seja como governador eleito pelo povo? Quem terá que garantir a continuidade desses serviços será o senhor, Flávio Dino.

Então, quero aproveitar e direcionar-me a você, governador eleito, que usa as redes sociais para cobrar providências de problemas que nao existem. A partir do dia 1 de fevereiro, sou eu quem vai cobrar de vossa excelência a manutenção de cada serviço de saúde que será entregue em suas mãos. Não admitirei calada extinções de qualquer hospital ou centro especializado porque os recursos estão assegurados. Da mesma forma que o senhor cobra hj, irei cobrar do seu governo, com todo o conhecimento que tenho sobre as unidades que está recebendo, cada serviço funcionando em perfeita ordem e como está sendo entregue. Vou apelar e exigir que cumpra suas promessas de campanha. E nao farei isso através de Twitter, farei isso da tribuna da Assembleia, como representante do povo.”

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Pq a mãe dela que sentiu uma dorzinha nas costa foi direto pra Sao Paulo, para o melhor hospital do Pais se no Maranhão o Pai dela disse que tem saude de qualidade? será que nem uma dorzinha a Saude do Marnhão nao consegue curar nos Murad’s? fala serio!

  2. Nao duvide de uma mulher ela faz o diabo duvidar de sua potencialidade faz coisa que ate o cão duvida… Então governador eleito te cuida porque os quase 1 milhão de votos do Lobão Filho estão nas costa dessa mulher… Te cuida…

  3. Andréa ta certa ,esse FD não passa de um mimadinho, bebê chorão. Edson tu chama a moça de dondoquinha, e o Flávio Dino também é riquinho, estudou no colégio mais caro e elitizado de São Luís à época (Marista), q pobre não passava nem perto. 90% da equipe de bebê chorão é classe media alta. Ex: Ted Lago, Rodrigo Lago, Neto evangelista, entre outros. Isso não quer dizer q eles não são competentes. Flavio Dino é muita teoria e blá blá blá ele está é se borrando de medo. Ele não vai está como magistrado e sim como administrador de um estado com quase 7 milhões de habitantes e 217 municípios e vai passar de acusador à acusado, vai ter agora o seu telhado de vidro,e sabe q suas promessas foram muitas e q o povo vai cobrar, de promessas o ludovicense entrou pelo cano com o ED-H.

  4. NESTA DISPUTA DE COBRADORES E COBRADOS SÓ NÃO QUERO QUE O POVO SEJA PUNIDO POR ESSES DOIS “POLÍTICOS” AFINAL SE TEM ALGUÉM QUE VAI PARA OS HOSPITAIS PÚBLICOS É O POVO NÃO ELES, QUE QUANDO SENTEM DOR TEM AVIÃO PARA LEVAR PARA SÍRIO LIBANÊS E O ESCAMBAU…

  5. Flávio Dino pegou essa q nao esperava. Essa deputada vai dar trabalho e a zoada dela vai incomodar o futuro governo. Escrevam

  6. Se Andreia Murad falou, ta falado, ela é uma profunda conhecedora de todos os assuntos, quem vos fala é 2° segundo maior babão dos Murad.

  7. gostei da postura da deputada estadual Andréa Murad em defender a saúde em nosso Estado. Realmente, o próximo governador deve estar muito preocupado, pois a saúde, bem como outras áreas do governo, estão funcionando como nunca funcionaram, e ele vai ter que mostrar que também é competente.

  8. Ah governador Flávio Dino, de cuida… Ela vai pra cima de ti… Se o senhor bobear o senhor apanha dessa moça… Ela vai te dá-le

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *