1

Em clima de despedida, orçamento 2015 é aprovado na AL…

133356606-1279807017noticiaFoi aprovado nesta manhã o orçamento para o ano de 2015 pelos deputados da Assembleia Legislativa. Antes da votação, os deputados não reeleitos aproveitaram para despedir-se da Casa e de seus companheiros de legislatura.

O Projeto de Lei N° 196/2014, encaminhada pela governadora Roseana Sarney, está em tramitação na Assembleia Legislativa desde novembro deste ano e foi aprovado com unanimidade dos presentes.

Como esperado, o orçamento foi votado sem mais divergências entre a bancada governistas e os aliados do futuro governador, Flávio Dino (PCdoB), com apenas uma ressalva da discordância com o projeto, feita pelo deputado Marcelo Tavares, que substituía Max Barros na mesa diretora.

Com a aprovação, encerram-se as atividades da Casa, funcionando até amanhã, quinta-feira (18) e retornando apenas dia 02 de fevereiro de 2015.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Nunca vi nada ser votado tão rápido assim. Até requerimento para tapar buraco teve mais discussão do que o orçamento do nosso estado. Vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *