0

Astro de Ogum vai assumir a Câmara…

O vereador Astro de Ogum (PMN) toma posse na próxima quinta-feira como presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Ele vai substituir o vereador Isaías Pereirinha (PSL) que por 10 anos ocupou a presidência da Casa.

Astro vai substituir Pereirinha no comando da Câmara

Astro vai substituir Pereirinha no comando da Câmara

Comporão com Ogum a Mesa Diretora da Casa os vereadores Francisco Carvalho (PSL), 1º vice-presidente, Josué Pinheiro (PSDC), 2º vice-presidente, Ricardo Diniz (PHS), 3º vice-presidente, Pavão Filho (PDT), 1º Secretário, Pedro Lucas Fernandes (PTB), 2º Secretário, Marlon Garcia (PTdoB), 3º Secretário, Paulo Luiz (PRB), 4º Secretário e Professor Lisboa (PCdoB), 5º Secretário.

– Estou substituindo um companheiro de longas datas, parceiro de muitas batalhas, um homem valoroso, um político sensível, que dignifica esta casa parlamentar – disse Ogum.

As metas do futuro presidente da Câmara é modernizar a Casa e valorizar o corpo de funcionários. Também faz parte dos compromissos de Ogum a realização do primeiro concurso público do Legislativo de São Luís.

Astro de Ogum é o único remanescente do grupo de vereadores eleito no ano 2000, que continua no mandato de forma ininterrupta.

– Tenho o dever e a obrigação de realizar um trabalho à altura das expectativas da população de São Luís e de meus companheiros de parlamento, que me possibilitaram chegar à direção desta Casa por unanimidade. É uma grande responsabilidade, um grande desafio e todos poderão ter certeza de que farei tudo para honrar essa confiabilidade – disse o vereador Astro de Ogum.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *