19

Flávio Dino manda Banco do Brasil suspender pagamentos do governo…

cancelamento-cheque-660x330O governador Flávio Dino (PCdoB) emitiu hoje uma ordem ao Banco do Brasil para que sejam sustados todo o cheques da “Fonte 101” do Governo do Estado, que estavam empenhados desde o dia 30.

Só da Secretaria de Desenvolvimento Social foram cancelados cerc de 40 pagamentos, entre convênios com prefeituras e cheques de prestadores de serviços.

Já oram confirmados bloqueios em contas das prefeituras de Jatobá, Bequimão, Lagoa do Mato, Godofredo Viana, Formosa da Serra Negra e Colinas.

A ordem é para que nada seja pago até devida análise do governador.

Prefeituras, empresas e prestadores de serviços que estavam esperando a liberação dos recursos nesta sexta-feira ficarão a ver navios.

Consultado, o BB não confirma a informação…

 

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Flávio dino seu filha da puta vai tomar dentro do teu cú desgraça

  2. Em vitoria do mearim a roubalheira e grande tem que investigar governador..

  3. O Governador tem q investigar a prefeitura de Vitoria do Mearim a roubalheira é enorme enquanto o povo morre sem atendimento medico uma vergonha…..

  4. O governador tem que fazer a mesma coisa aqui em Vitoria do Mearim a roubalheira é enormeeeeeeeeee

  5. Meu amigo, o Governador Flávio Dino ta mais do que certo, ainda mais quando se leva em conta quem governava antes dele. Tem que fazer auditoria para saber se tais valores não eram liberação de recursos para a campanha do lobinho. O que muito provavelmente era.

  6. Quem está achando correto é porque não está aguardando pagamento para fazer seus comprosmissos, fazer sua feira, pagar escola de criança, comprar remédios…

  7. O Governador deveria fazer uma varredura nas contas dos governos de Roseana para buscar o dinheiro que foi desviado .

  8. Nunca antes na Historia senti tanto orgulho do meu vote.
    Agora o Maranhão vai deslanchar.

  9. Flavio Dino não é ditador só esta tentando diminuir a sangria dos cofres públicos.Ta na hora de dar um basta nessa situaçao.

  10. Medida corretíssima do novo governador! Existem muitas quadrilhas ocupando prefeituras no interior do Maranhão, que usam os repasses do governo para enriquecer a família e os outros integrantes da máfia!

  11. Parece que o cara frustrou o plano da ex… kkkkk… Não adiantou renunciar!

  12. Uma boa atitude que nova gestao do MA estar fazendo..tem muitos prefeito do interior que estao fazendo a fara do $$$$$publico enquanto o povo estao passando miseria com as coisas basica..

  13. O governador Flávio Dino deveria fazer uma auditoria profunda nas contas do estado e mostrar ao povo, através de coletiva de imprensa, em que condições ele está recebendo o governo do Maranhão.

  14. Marco:

    Acho que a medida adotada pelo novo gestor está correta, pois, se houver alguma irregularidade nos processos de contratação, os novos secretários e o próprio governador serão responsabilizados.

    Essa é a minha visão.

  15. O comunista esta certíssimo! Podem aguardar uma auditoria, que virá logo a seguir. A fonte secou.

  16. Marco,
    O Ditador tem com bloquear pagamentos antes da sua gestão?!?! antes de ser governador ?!?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *