6

O poderoso da gestão Dino…

jerryTomaram posse, nesta manhã (02), o secretariado do atual governador Flávio Dino (PCdoB). Em uma cerimônia que lotou o Teatro Arthur Azevedo, estiveram presentes, além dos secretários, outras personalidades políticas do cenário maranhense.

Todos subiram ao palco para assinar seu compromisso com sua secretaria correspondente, mas apenas um se destacou, mostrando quem é o carro chefe do secretáriado.

O jornalista Márcio Jerry, presidente do PCdoB maranhense e secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino, mostrou com seu discurso que caminha mesmo para ser o homem mais poderoso do Maranhão (reveja aqui).

Foi o único dos secretários a discursar antes de Flávio. Nem o seu vice, Carlos Brandão (PSDB), teve momento para discurso.

Hoje, ficou mais nítido que Jerry tem ascendência clara sobre Dino e também sobre seu secretariado…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O exercício do cardo de secretário, tem uma liturgia. É inoportuno discurso de qualquer secretário. O ponto de discórdia do Governador será esse rapaz. Aqui, em Imperatriz, ………., é melhor não dizer nada, vamos aguardar.

  2. Sarará, tu tem muita inveja de MJ hein cabra ?? Se espelha no cara, ele já te mostrou várias vezes que é bom no que faz !!!!

  3. Lá vem tu com essas postagens tendenciosas,o homem assumiu ontem e tu já fez umas 3 ou 4 postagens tentando semear o que não existe,esse grupo Sarney e voraz,André Martins vivia babando mais Mario carvalho e mesmo assim foram eliminados sumariamente,não fique torcendo para não dar certo,vamos torcer para que ele faça um bom governo para se tornar rotina de todo governante que entrar querer fazer o melhor,e mais deixa falar quem falar o importante e o governo i bem.

  4. O todo poderoso de Flávio deve fazer o mesmo quando era da gestão de Jomar Fernandes em imperatriz, o governador tem que ficar de olho no peixe e no gato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *