0

Bacabeira conclui abertura e manutenção de estradas vicinais…

Prefeito Alan Linhares na abertura de estrada na comunidade JatóbaA Prefeitura Municipal de Bacabeira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo – SEINFRA, vem trabalhando constantemente na abertura e manutenção das estradas vicinais.

Recentemente, vias foram abertas nas comunidades de Jatobá no distrito de Peri de Baixo. Os trechos existentes não eram trafegáveis e com as intervenções realizadas, as vias se transformaram em uma estrada vicinal com grande padrão de qualidade.

Desde o inicio da gestão, o prefeito Alan Linhares, determinou que fosse executado uma grande mobilização na abertura e manutenção das estradas que dão acesso às comunidades rurais do município.

São ações constantes voltadas para a área rural, que visam garantir qualidade de vida aos moradores dessas localidades – frisou.

A construção das vias garantirá um deslocamento mais seguro aos moradores da zona rural e também facilitará o acesso dos diversos serviços do poder público nas comunidades.

Simultânea a abertura, a Prefeitura de Bacabeira, com recurso próprio, dá continuidade aos serviços de manutenção de vias nas comunidades de Olho D´Água, Inhaíta, Ramal do Abude (do trecho entre a Linha Férrea ao Campo), Bairro Novo Horizonte, Batista (próximo ao Caranguejo) e Nossa Senhora da Vitória no Povoado Zé Pedro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *