5

PDT conquista mais dois espaços na Prefeitura…

O PDT conquistou mais duas participações na gestão Holandinha.

Na quarta-feira (21), o pedetista Olímpio Araújo assumiu o comando da Secretaria Extraordinária de Orçamento Participativo e foi substituído na Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) por Jerry Abrantes.

Olímpio Araújo disse que aceitou o convite do prefeito para o novo cargo com o objetivo de resgatar o papel do orçamento participativo e fortalecer o diálogo do poder público municipal com as comunidades e suas lideranças.

Vamos retomar um processo de participação democrática iniciado por Jackson Lago em São Luís para estar permanentemente dialogando com a cidade – afirmou o secretário.

O presidente municipal do PDT, Weverton Rocha, prestigiou a posse dos dois correligionários e falou sobre a importância do trabalho conjunto entre Prefeitura e Governo do Estado, para que as melhorias sejam de fato sentidas pela população de São Luís.

Ele também reafirmou o compromisso dos pedetistas em trabalharem juntos com a gestão municipal.

A nossa aliança é pautada no trabalho e no desenvolvimento da nossa cidade. É importante frisar, que estamos enquanto partido, dispostos a construir um diálogo com todos e trazer soluções efetivas para São Luís – afirmou.

Também foram empossados o novo coordenador municipal da Juventude, o pedetista Ulisses Fernandes da Silva, e o secretário de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, Júlio César Marques.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eita Jerry Arantes , só não pode ter acesso a orçamento , quando secretário da SEMFRA até notas de peças do seu antigo carro Tempra da fiat que ele comprava ele embutia nas notas fiscais dos processo de empenho , pessem numhomem que entrou liso na Semfra e sai muito bem financeiramente !!!!!!

  2. Reconhecimento do prefeito ao partido que nunca o abandonou, não fez como uns e outros que em momento de crise pularam fora do barco. O PDT sempre fiel a gestão Edivaldo Holanda.

  3. Uma coisa que nao dá pra negar é que Holandinha está se fortalecendo cada vez mais pra enfrentar 2016. Muita gente teve que dar o braço a torcer pela gestao dele

  4. Otimo, quanto mais gente disposta a trabalhar por essa cidade melhor, esse movimento da subprefeitura parece estar dando certo. Bom contar com apoio.

  5. O PDT fez por onde merecer o espaço que conquistou. E espero que continue conquistando cada vez mais, pois é um partido compromissado com o nossa cidade. Parabéns a todos. Vamos esperar bons resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *