2

Prefeitura de Bacabeira lamenta “descontinuidade da Refinaria”…

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, emitiu ontem, Nota Pública em que lamenta pela decisão da Petrobras de encerrar o projeto de refinaria no município.

– Para concretização deste projeto, [a prefeitura] já buscou parcerias com o Governo do Estado, com a Federação das Indústrias (Fiema), universidades e empreendedores (…) visando atração de investidores para projetos que vão desde a instalação de sites portuários, aeroportos de cargas, distrito industrial, centro logístico, estação rodoferroviária e uma Zona Primária de Exportação – explicou a nota da prefeitura.

Mesmo diante da desistência da Petrobras, o prefeito de Bacabeira garantiu que irá continuar a investir no Plano de Desenvolvimento Econômico, se propondo a ser um centro regional educacional e profissionalizante.

– Tudo isso favorecido pela sua excelente posição geográfica e vantagens competitivas, de estar na região metropolitana da Grande São Luís e na Bahia de São Marcos, onde está inserido um dos maiores complexos portuários do mundo – conclui a nota.

Abaixo, a íntegra do documento:

nota

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O PREFEITO DE BACABEIRA DEVE ACABAR COM ESSA FRESCURA, ELE SABIA QUE ISSO NÃO IA DÁ EM NADA, COISA QUE O SARNEY FALA NÃO SE DEVE ACREDITAR, OU VOCÊS NÃO LEMBRAM DOS TIGRES ASIÁTICOS, OU VOCÊS JÁ ESQUECERAM DO PROJETO SALANGÔ? OUTRA COISA, SÓ QUEM TÁ FALANDO NISSO, TALVEZ PARA JUSTIFICAR O BANDECO É TU, TODO MUNDO QUE FALO JÁ SABIA QUE AQUILO ERA ELEITOREIRO, ROSENGANA E DILMA GANHARAM A ELEIÇÃO NAQUELA ÉPOCA, AGORA O RESTO QUE SE FODA, É ASSIM NO MARANHÃO A CINQUENTA ANOS, O RESTO É FRESCURA DE VOCÊS.

  2. Engraçado mesmo é a o pessoal do outro lado da ponte querendo colar esses desastre a Flavio Dino. Sendo que eles participaram desse estelionato eleitoral. Isso já se sabia desde o começo. Que essa refinaria foi só “compra” de votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *