0

Com nova composição, Banda Abda Soul levará pegada black à praça Maria Aragão…

Banda de black music gospel será uma das atrações do encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais, que reunirá a juventude evangélica na quarta-feira de cinzas

 

Abda Soul, já com nova formação

Abda Soul, já com nova formação

Com nova composição desde novembro de 2014, mas com a mesma levada black music, a Banda Abda Soul está se preparando para uma grande apresentação no encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais.

O evento que reunirá a juventude evangélica do Maranhão será realizado nesta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 17 horas na Praça Maria Aragão, em São Luís-MA.

semana-de-retirosAgora, em uma nova etapa e com o novo vocalista Carlos Alfredo, a banda, uma das mais importantes do cenário gospel maranhense, se prepara para dar continuidade aos seus projetos e apresentações.

– A cada ano a gente aprende que nossa história é marcada por estações e ciclos, que tem características específicas e servem ao cumprimento dos propósitos de Deus. E neste novo tempo temos a honra de somar com este grande músico e servo adorador Carlos Alfredo. Nós contamos com o apoio e as orações de todos – destaca o baterista Joelson Sodré.

Conheça a nova composição da Banda Abda Soul: Carlos Alfredo/ vocal; Joelson Sodré/Bateria;  Salathiel Serra/Baixo;  Isaac Silva/Teclados e Jadiel Serra/Guitarra.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *