4

Assassino de gatos…

É este o homem que matou uma gatinha com um pisão covarde; o que mais a polícia quer?!?

É este o homem que matou uma gatinha com um pisão covarde; o que mais a polícia quer?!?

Já se sabe que ele mora no Jardim América. Que malha em uma academia do bairro.

O delegado da área praticamente obrigou a dona da gatinha que ele matou com um pisão na cabeça a fazer a investigação por ele.

Foi feita e chegou-se a estes dados.

Mas do que isso, só se a polícia quiser que a moça prenda o criminoso.

Fazendo o que a polícia deveria fazer…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

    • olha maria, se isso não é sério ,o que então seria pra você? quem é capaz de uma monstruosidade dessas que mais não faria? imagina um filho seu sofrendo igual brutalidade. sim poque já foi muito estudado que pessoas capazes de tamanha maldade com animais serão os futuros assassinos de humanos no futuro.

  1. CARO MARCOS DEÇA

    ESTA É UMA CAUSA QUE EU FAÇO QUESTÃO ATÉ DE FESTEJAR QUANDO PRENDEREM ESTE BANDIDO ESTE MONSTRO PEÇO AO AMIGO QUE CONTINUE COM SUAS POSTAGENS SOBRE ESTE CASO QUE ME DEIXOU MUITO REVOLTADO QUEREMOS ESTE SAFADO PRESO PARA ELE POSSA PAGAR POR ESTA MALDADE QUE PRATICOU CONTINUE NO CASO QUE ESTAMOS COM VOCE..

  2. Depois vc não acredita q eh chacota?! Kkkkk quer dizer q “depois de horas” q vc denunciou, por sua causa se providenciou o conserto?! Kkkkk quer dizer que viram seu blog, saíram correndo pra mobilizAr pessoal e maquinário, mais insumos, só Pq saiu aqui?! Lkkkkk vc eh de da pena, por isso vc sempre erra nas suas previsões, lamentável, continuo freqüentando e vou continuar , pois acaba divertindo e é um caso raro de até onde um cidadão baixo e vil pode chegar, seu tipo de postura.

    Resp.: Diga tudo isso à população beneficiada com a ação. Prefiro continuar sendo chacota, mas do lado do povo, a me achar o tal e defendendo alguém que só faz aos empurrões. Me orgulho do meu papel, tenha certeza disto. Principalmente quando vejo o resultado dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *