38

Mais um ataque ao Maranhão no Facebook…

Perfil identificado como o de Clara de Souza diz que concorda com Isabela Cardoso e diz que o Maranhão é um “lugar horroroso, sujo, fedorento”, com pessoas de “esteticamente horríveis”; ela também debocha do Ministério Público: “vão mandar me prender em casa ou na rua?”

 

face

Marco Aurélio D'Eça

38 Comments

  1. Essa idiota estava empregada na cidade pobre e fedida para ganhar dinheiro para comer e se lavar, porque na cidade rica e limpa dela , não teve a oportunidade que o nosso Estado lhe deu.A culpa toda são desses Empresários que em vez de darem oportunidade para a mão de obra daqui,privilegiam a de fora.Daí depois que conseguem o que não tinham na cidade deles vão embora nos esculhambando.

  2. Manda um conterrâneo lascar a peixeira nela que já já acaba essa sacanagem.

  3. Manda um conterrâneo lascar a peixeira nela que já já acaba essa sacanagem

  4. Ninguém tem culpa se ela veio pra cá e só teve poder aquisitivo pra ficar hospedada numa sentina, azar o dela que não teve dinheiro pra curtir o que temos de bom!!!

  5. Eu até gosto qndo acontece isso pra ver se esses babacas maranhenses tomam vergonha, mas não tem geito quem nasceu pra ser babaca sempre será.

  6. Q isso gente essa mulher não é feia não. o unico problema dela e q foi ela quem botou catinga em merda.

  7. Essa bola de banha nao se encherga, feio foi vc ter passado 9 meses dentro da barriga da sua mae e nascer feia assim….

  8. Concordo plenamente Boliviano. Temos uma cultura tão rica e vejo constantemente as pessoas valorizando o que é do outro em detrimento do que é nosso. Se queremos mostrar que não somos nada do que esse ser pobre de espírito publicou, deveríamos adotar outro comportamento.

  9. Concordo plenamente Boliviano. Temos uma cultura tão rica e vejo constantemente as pessoas valorizando o que é do outro em detrimento do que é nosso. Se queremos mostrar que não somos nada do que rsse pobte

  10. Rapaz é cada uma mesmo, essa baleia fora d’agua não se enxerga mesmo…além de gorda e feia, não tem o mínimo de respeito com as pessoas de um modo geral.
    Não entendo porque esse povo vem pro Maranhão, ja que não gostam.

  11. Rapaz essa garota-Clara de Souza, teve aqui no meu puteiro dizendo que era de mato grosso do sul e depois descobri que ela é do acre e se passando de muito “gostosa” , todos os homens que tentavam tirar um sarro com esta mucrea ficava com nojo, porque a bichinha é de rabo sujo com um curubuçú que não tinha sabonete que tirasse o fedor! E agora vem falar das maranhenses? Ora eu sou mais eu, Xica pau de mel!

  12. Sou maranhense com muito orgulho, engraçado essa guria falar isso, pq ate onde eu lembre nós maranhenses não somos nem mostros e nem bichos para sermos considerados feios ou fedidos, isso só ridiculariza não só nosso estado e sim toda nação pois o Maranhão é um dos estados que mais contribuiu para a formação do país, senhorita feia, fedida e analfabeta é vc que não sabe valorizar tudo o que só nós maranhenses temos a oferecer.

  13. Querendo ficar famosa às nossas custas (maranhenses)…
    Umas caceteiras de quinta, eu virava qualhira mas, não te comia sua rolha imbecil …

  14. Vão mi prender em casa ou na rua? Só pra eu saber e colocar uma roupa bonita.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E TEM ROUPA QUE FAÇA ISSO FICAR BONITA? O BALEIA,NAO TEM ESTILISTAS QUE ADE JEITO EM TI COISA NOJENTA,SE CAI NA MINHA COMIA E DAVA UMAS BOAS BOFETADAS SO PRA BOTAR FE EM CABRA DO MARANHAO GORDA BOSTA.

  15. Que mi desculpe as gordinhas,mais essa gorda nojenta,deve ser daquelas frustradas fedorentas e mal amadas,deve ta loukinha pra arrumar um maranhense cheio de gás pra da uma pegada diferente nela,já que onde ela mora a galera deve esnoba essa gorda fedida.

  16. Marco essa pessoa não se deve ter ódio dela e sim pena desse ser pobre de espiritoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  17. Certas horas fico com vergonha de nos maranhenses,porque nos e que fazemos essas pessoas assim,eles vem aqui,muitos são endeusados,ficamos babando esse povo sulista seja na cultura,no modelo deles viverem e principalmente no futebol,muitos de nos não dão o minimo valor as nossas coisas isso faz com que esse povo se ache o rei da cocada preta,podem muitos mi achar errado,mais gosto do bumba boi,do carnaval e dos clubes de futebol daqui,aqui que nasci,aqui que ganho meu dinheiro e é aqui que defendo sou barrista,sou maranhense com orgulho.

  18. “Também acho as pessoas esteticamente horriveis” Ô cara de boi,tú jà te viu no espelho?Te manca catiroba de quinta,no Kabão tem mulher melhor que vc.

  19. Pessoas esteticamente horríveis??

    Essa ridícula já se olhou no espelho??

    Parece um filhote de dinossauro com um antílope.

  20. Essa queria aproveitar o embalo da outra imbecil e ficar famosa, mas alguém avisa para ela que ela é gorda e feia, portanto suscetível a preconceito também.

  21. Essa Clara Sousa com essa cara parece muito competente para fazer um BOQUETE,

  22. Agora quero ver se o MP, chamado de lixo de instituição, não vai processar essa louca!

  23. com pessoas de “esteticamente horríveis”, SERÁ SE ELA NÃO SE OLHA NO ESPELHO?

  24. vai sê munto difícil pois, não se conhece nenhum lugar onde se pode prender uma “BALEIA”. E onde é que ela encontrou roupa do tamanho dela?. Quanto ao lugar, o mar dá para quebrar um galho.

  25. Será que essa mulher tem espelho em casa ? Feia pra cacete, vem falar de gente feia . Cada doida , nesse mundo. Kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *