2

Roberto Costa, enfim, no debate…

RobertoCostaPouco presente na tribuna e nos embates políticos no plenário da Assembleia, desde o início da legislatura, o deputado Roberto Costa (PMDB) demarcou ontem sua posição na Casa.

Ao comentar matéria do programa Bom Dia Brasil, que mostrou o Maranhão como um dos estados mais equilibrados do país, o parlamentar não teve dúvidas.

– O levantamento reforça o compromisso e a qualidade com as quais a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) conduziu o Maranhão nos últimos anos, o que se reflete de forma positiva para o ex-governo e de forma proveitosa para a atual gestão, que tem a possibilidade de reverter a informação em  ações positivas para a população – ressaltou Costa.

Dede que assumiu o governo, Flávio Dino (PCdoB) tenta criar um discurso de “terra arrasada”, chegando mesmo a afirmar, em alguns momentos, ter recebido uma ‘herança maldita” de Roseana.

mas todas as informações oficiais, todos os levantamentos sérios, desmentem o comunista.

E Roberto Costa tem a autoridade4 de colocar as questões em pratos limpos por que fora um dos principais aliados de Roseana na Assembleia Legislativa.

Sua voz, sem dúvida, coa como uma voz balizada para o debate…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. DIZER QUE O GOVERNO PASSADO DO MARANHÃO FOI PROVEITOSO AO POVO DESTA TERRA É DE DESDENHAR DE NOSSO POVO SOFRIDO E TRABALHADOR.
    OS RESULTADOS DA AUDITORIA QUE ESTÁ SENDO REALIZADA NAS DESPESAS DO GOVERNO ANTERIOR, AINDA ESTÃO SENDO LEVANTADOS E QUANDO VIEREM A TONA, O POVO SABERÁ VERDADEIRAMENTE A FORMA POSITIVA QUE AQUELE GOVERNO DEU AO
    MARANHÃO.
    A FARRA DE TERCEIRIZADOS NUNCA FOI TÃO BEM UTILIZADA COMO SE VIU NAQUELE GOVERNO E O ROMBO É EXPONENCIAL E AS RETIRADAS DE RECURSOS DE UMA IMENSIDÃO CAVALAR.
    ESTAVA MUITO FÁCIL, ERA TERCEIRIZAÇÃO EM TUDO QUANTO ERA LUGAR, POIS ERA MAIS FÁCIL DE DRENAR OS RECURSOS, POIS OS OBJETIVOS NEM ERAM PERCEBIDOS DEVIDO A INEXISTÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE.
    DETRAN, SAÚDE , SEJAP, FAZIA A FELICIDADE DE POUCAS PESSOAS EM DETRIMENTO AO ALVO PRINCIPAL, O POVO DESTE ESTADO.
    ESPERAREMOS OS RESULTADOS E AÍ SIM, O POVO SABERÁ COMO FUNCIONAVA O ESQUEMA DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO NESTE ESTADO.
    PUBLIQUEM SE TIVEREM CORAGEM.

  2. MUITO BEM, LEVE ROBERTO COSTA PARA PASSEAR NA AVENIDA QUARTO CENTENARIO, ALIÁS, PARA ELE ACABAR COM ESSA PAPADA DE PORCO CHINA, LEVE ELE EM TODAS AS OBRAS EM ELE PARTICIPOU DE INEUGURAÇÃO E VÁ JUNTO TAMBÉM, VÃO MORRER DE TANTA QUEDA DE ESCORREGAR NAS MERDAS QUE DEICHARAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *