1

Jota Pinto no comando do PEN…

JotaPintoPEN1Do blog de Jorge Aragão

Nos últimos dias correu a informação que o ex-deputado estadual Jota Pinto deveria perder o comando do PEN (Partido Ecológico Nacional) no Maranhão.

No entanto, não foi o que aconteceu no encontro nacional do PEN realizado em Brasília nesta semana. Muito ao contrário, o presidente nacional do PEN, Adilson Barroso, fez questão de valorizar e destacar o trabalho realizado por Jota Pinto à frente do PEN no Maranhão.

O PEN possui dois deputados federais em todo o Brasil, justamente os dois eleitos no Maranhão – André Fufuca e Júnior Marreca. Além disso, manteve um deputado estadual, pois apesar da saída de Jota Pinto, o PEN conseguiu eleger Ricardo Rios.

Isso sem falar que o deputado Jota Pinto ainda tem possibilidade de retornar ao parlamento estadual ainda esse ano. Tudo depende do resultado do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da atual deputada Nina Melo (PMDB), pois caso tenha sua diplomação cassada, será justamente Jota Pinto que herdará a vaga, mesmo não tendo sido ele a recorrer contra Nina Melo, mas sim o Ministério Público Eleitoral (MPE). Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A politica brasileira é suja mesmo,esse cara novamente…!!!Esse cara é um mau caráter:invejoso ,perseguidor,egoísta,incompetente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *