9

Vídeo do dia: Barra do Corda ganhará aeroporto de qualificação internacional…

Hildo, com Padilha e Érik

Hildo, com Padilha e Érik

Durante audiência com o Deputado Hildo Rocha, quarta-feira (04), o Ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, anunciou que ainda este ano será iniciado o processo licitatório para obras de melhorias e adequação do aeroporto de Barra do Corda.

Padilha informou que o projeto prevê a construção de pista adequada para receber aviões de grande porte, pátio de estacionamento de aeronaves, terminal de passageiros, estação de navegação e estação de combate a incêndios.

– Vamos ter o que há de mais moderno na navegação aérea à disposição de Barra do Corda –  afirmou o Ministro.

O Ministro parabenizou os maranhenses por mais uma conquista importante que será obtida graças ao empenho do Deputado Hildo Rocha e do prefeito Eric Costa.

Abaixo, o vídeo da audiência:

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. acho que a cidade precisa de um aeroporto que comporte avioes de grande porte independente da qualificacao internacional, ate mesmo porque a cidade mais proxima que tem suporte para este tipo de aeronave é Imperatriz, Barra do Corda é cidade pólo da regiao e atendende nao somente uma questao de merecimento mas de necessidade, já o plano rodoviario e a falta de estrutura das logisticas da regiao são outro ponto que merecem atenção mas um projeto nao tem nada a ver com o outro. sejamos coerentes.

  2. Barra do Corda pode até não estar precisando de aeroporto mas a princesa do sertão e linda, melhor do que muitas cidades que existe por aí…Pode até ser que já foi curou tela hoje não troco minha barrinha por nenhuma cidade bonita que tem por aí. ..Temos dois rios lindos e um carnaval cobiçado por muitos.

  3. Deputado, procure as autoridades federais para resolver a situação da duplicação da BR 135 até Miranda, que é mais urgente e beneficiará todos que veem a São Luis, e não a melhoria de aeroporto de currutela, onde se sabe que o único avião que posa por lá é o do deputado Rigo Teles e casualmente de algum outro politico.

    • acho que a cidade precisa de um aeroporto que comporte avioes de grande porte independente da qualificacao internacional, ate mesmo porque a cidade mais proxima que tem suporte para este tipo de aeronave é Imperatriz, Barra do Corda é cidade pólo da regiao e atendende nao somente uma questao de merecimento mas de necessidade, já o plano rodoviario e a falta de estrutura das logisticas da regiao são outro ponto que merecem atenção mas um projeto nao tem nada a ver com o outro. sejamos coerentes.

  4. Larga de mentira rapaz. Esse aeroporto está incluído no plano de aviação do governo federal para o MA e não por causa de Hildo Rocha. Acho que vcs pensam que escrevem para analfabetos ou leigos só pode.

  5. Já era hora. Barra do Corda está bem localizada e merece mesmo esse aeroporto. Parabéns pela iniciativa do deputado Hildo, que tem mostrado uma ótima atuação na câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *