1

Hildo Rocha e Glalbert Cutrim no aniversário de Miranda do Norte…

Hildo com prefeito e lideranças na entrega de ônibus

Hildo com prefeito e lideranças na entrega de ônibus

O deputado federal Hildo Rohca (PMDB ) e o estadual Glalbert Cutrim (PRB) participaram de eventos em Miranda do Norte nesta semana, e reafirmaram compromissos com o município.

Ao lado do prefeito Júnior Lourenço, Rocha participou da entrega de três ônibus escolares, uma ambulância, um caminhão caçamba, uma motoniveladora e inauguração de 13 obras: Creche Proinfância (segunda unidade); Sede da Escola de Música do Município; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); duas quadras poliesportivas (Povoado Guarany e da Escola Ely Bezerra); asfaltamento das ruas do Conjunto Nova Miranda; praça com playground, quadra esportiva e Campo de Futebol de Areia (no Conjunto Nova América); Escolas nos povoados Coriongo I, II e III e Projetos de Piscicultura nos povoados Coriongo e Campestre.

Glalbert, com Lourenço e vereadores de Miranda

Glalbert, com Lourenço e vereadores de Miranda

Ele também comprometeu-se a lutar por mais recursos para o município em Brasília.

– É mais um presente que estamos ofertando para a cidade no dia do seu aniversário – declarou.

Glalbert Cutrim, por sua vez, comprometeu-se a articular com o Governo do Estado a reabertura da Delegacia de Polícia do município, interditada por decisão judicial.

– Ainda esta semana apresentarei indicação na Assembleia Legislativa solicitando providências, por parte do Governo do Estado, no sentido de reestruturar e reativar a Delegacia. Além disso, tratarei do assunto pessoalmente com o secretário estadual Jeferson Portela (Segurança Pública) – afirmou o parlamentar.

Os dois parlamentares também participaram da festa de aniversário da cidade…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *