11

São Luís vive o caos sob o comando de Holandinha…

Na zona rual, é preciso usar as beira da lagoa que deveria ser avenida

Na zona rual, é preciso usar as beira da lagoa que deveria ser avenida

Estas imagens são deste domingo de chuvas e dos dias anteriores ao fim de semana.

Mostram o caos que é São Luís sob o comando do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Seja na Zona Rural, onde o cidadão precisa se equilibrar,d e bicicleta, à beira da lagoa em que se transformou a avenida sem drenagem, seja no Centro, onde ônibus so faltam virar barcos para trafegar nas ruas sem drenagem, ou mesmo nos bairros, onde a buraqueira faz com que carros andem em zig-zaga, toda São Luís sofre io abandono de uma gestão incapaz de resolver os problemas da cidade.

Mas há quem defenda Holandinha, sob a alegação de que  os alagamentos são comuns em dias de chuva, em todo o país.

Não são.

ônibus só falta afundar nas ruas sem drenagem

ônibus só falta afundar nas ruas sem drenagem

Só existe alagamento em cidade sem drenagem, sem escoadouro das águas fluviais. E a drenagem não é feita por que o prefeito, incompetente, comanda uma equipe igualmente incompetente.

ruas

Nos bairros, ruas são tábuas de pirulitos

Há lugares da cidade, porém, que não forem com a incapacidade de Holandinha – são as áreas onde moram seus parentes e aliados, que recebem toda a estrutura da máquina.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Rapaz o Antonio Castro, acima, falou tudo que eu queria. Esse rapazinho, na verdade, esse menino, tenta enganar todo mundo achando que as pessoas são idiotas. Ele tá fazendo só merda, vejam o caos que está a cidade hoje após essas chuvas. Só pra voces terem uma idéia, uma árvores caiu na estrada do rio pimenta, diga-se de passagem um nojo aquela estrada, e somente hoje depois de quase 30 horas ele manda uma equipe fazer um reparo igual a cara dele. È sinico esse cara, eu o conheço muito bem, eu quero é dizer na cara dele que é incompetente para estar no comando da semosp. Eu não consigo entender o que Holandinha vê nesse rapaz. Tanta gente competente, engenheiros reconhecidos no segmento , Holandinha coloca um arquiteto , pode? Um cabra desse que não sabe nem fazer uma planta baixa, vai entender de asfalto, estrada, ponte,cálculo estrutural,drenagem,etc… Meu amigo voce, é arquiteto e não Engenheiro. Existe uma diferença muito grande entre um ENGENHEIRO e um arquiteto ok. Tá entendido??? Estão vendo onde está o problema???

  2. Vamos mostrar a Via Expressa prometida como grande obra do Governo Roseana Sarney toda esburacada, desmoronando, colocando a vida de quem mora por perto em risco.

    Resp.: Me divirto com esses robô contratados pela Seconzinha>.. Rsrsrs Isso ´ideia de Batista? Mas desde quando batista entende de política de comunicação? Todo mundo tá vendo no que deu…

  3. Isso é uma perseguição tola e obvia. Como este blog agora se chama Diario de Eliziane, é logico que vão pegar no pé do prefeito como se ele agora também fosse responsavel pelos fenomenos metereologicos que se abatem sobre a cidade…. menos né?

    Resp.: Ôh,Imbecil, os fenômenos meteorológicos não teriam os efeitos que têm se Holandinha fizesse o que precisa ser feito – O básico, pelo menos – que é limpar as galerias e bueiros.

  4. Votem em Marco D’eça pra prefeito de São Luís, pois ele resolverá os problemas da cidade. Ele possui um gênio da lampada magica que transformará São Luís na cidade de Las Vegas da noite pro dia. Me compre milhões de bodes, né blogueiro!

    Resp.: Não sou candidato. Nem filiado a partido sou. Mas tem gente melhor que Holandinha. Aliás, São Luís já teve no comando gente melhor que Holandinha…

  5. Ta bom fala mal, menos, tu ta querendo é midia. Vai falar de coisas melhores.

    Resp.; Não quero mídia, minha querida. Eu sou a Mídia…

  6. Fora Edivaldo Enrolanda!!!! Vamos dá o troco nas urnas chagas de dá desculpas esfarrapadas a nossa cidade está morrendo, o meio ambiente está pedindo socorro e nada está sendo feito. Vamos mudar de novo até acertar, pode esperar…

  7. Prefeito o sr perdeu o comando.
    O secretário da SEMOSP por exemplo faz o que quer, não atende ninguem, enrola todo mundo e vai ser a causa da sua derrota.
    Basta ver as obras que não acabam e nem resolvem nada.
    ACORDA EDVALDO.

  8. Sem contar ,com enumeras residências que não possuem água encanada na zona rural.

  9. Holandinha parece sofrer do mesmo mal que atacou Castelo, enquanto prefeito de Sao Luís. Tem ignorado solenemente as reclamaçoes e apelos diários da sociedade. É como se nao soubesse de nada. Segue cegamente sua rotina, indiferente as dificuldades da polpulaçao. No início de seu Governo, sua equipe, ainda, procurava dar algumas satisfaçoes/respostas aa sociedade. Agora, pouco importa. Nem mesmo amigos/políticos experientes ou conselho de alguns de seus técnicos o fazem responder as demandas da sociedade.
    Ao olhar as ruas do meu bairro (Maranhao Novo), tenho saudade de Castelo. E olha que votei e defendi a renovaçao que imaginava Holandinha representar. Nao me arrependo, mas na próxima eleiçao terei que fazer novas apostas… Chega de governante arrogante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *