9

Rose Sales cada vez menos comunista…

roseedinoDo blog de Jorge Aragão

A vereadora de São Luís, Rose Sales (PCdoB), está cada vez mais distante do seu partido e, ao que tudo indica, de malas prontas para deixar a legenda comunista do Maranhão.

Rose Sales já teve alguns dissabores dentro do PCdoB, pois em determinados momentos fez duras críticas a gestão municipal do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), apoiado incondicionalmente pelo PCdoB.

Além disso, algumas das críticas da vereadora foram direcionadas a pasta da Educação, justamente uma pasta comandada pelo seu partido, pelo vereador Geraldo Castro. As críticas não foram bem recebidas pela direção da legenda no Maranhão e criou-se um mal estar.

Mais uma prova do distanciamento de Rose Sales com o PCdoB foi ausência da vereadora na festa que o partido realizou na última segunda-feira (23), em comemoração aos seus 93 anos, na Assembleia Legislativa. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse engodo não vale o que come! …..quer tirar proveito as custas dos outros!!!

  2. Essa dona é uma malandra que sempre quer tirar proveito e se faz passar por defensora das causas sociais. Isso sempre foi roseanista enrustida.

  3. manda ela pro pps pra tomar o mesmo rivotril com vodka de eliziane grana duas golpistas

  4. e daí? que bom.. .sempre soube que era de fachada mesmo… nenhum comprometimento com o partido, so sabe surfar nas legendas para procurar a melhor pose na frente dos sindicatos e depois abandona-los

  5. Marcos, nem mesmo FHC foi capaz de tamanha maldade como os pobres velhinhos indefesos.
    Veja a monstruosidade que Dilma e sua turma quer fazer com aqueles que já não têm força e meios para se defender, os nossos idosos.
    É uma pouca vergonha que só mesmo de gente sem nenhum escrúpulo poderia partir uma medida imoral dessas.
    Só resta torcer para que o Congresso não aprove uma aberração dessas.
    Veja: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/03/1607348-governo-deve-editar-mp-para-evitar-extensao-de-politica-do-minimo-para-o-inss.shtml

    É por essas e outra que tem muita gente indignado e defendendo a saída da presidente, muitos dos que votaram nela, inclusive.

    Lamentável!

  6. ESSA AI NÃO SABE O QUE QUER. APOIOU TODO O DESGOVERNO DE JOÃO CASTELO, AI SÓ DO ÚLTIMO ANO QUE ELA COMEÇOU A CRITICAR O CASTELO, DEPOIS QUE TODO MUNDO CRITICAVA O DESGOVERNO. AGORA QUE SE APROXIMA A ELEIÇÃO ELA JÁ QUER PULAR FORA.

  7. O calculista e vingativo homem forte do poder, marcio jerry nunca dará paz a essa guerreira embora ela goze de boas relações dentro do pc do b, lamentável mas esse tirano e operador do governador está de olho em ser prefeito sem ser votado e não medirá esforço pra conseguir! ele espera por abril de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *