2

Corregedora nacional de Justiça em visita ao TJ…

ministra

A ministra entre os colegas: desembargadores posam para foto na presidência do TJ

A ministra Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça, esteve hoje no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em reunião com a presidente do Poder, desembargadora Cleonice Freire.

A visita faz parte da agenda de trabalho da ministra no Maranhão nessa data, iniciada com uma audiência com o governador do Estado, Flávio Dino.

No encontro na presidência do Tribunal, a corregedora nacional conversou informalmente com os magistrados, sobre o trabalho que desempenha junto ao Conselho Nacional de Justiça e recebeu da desembargadora presidente um conjunto de publicações sobre os projetos sociais mantidos pelo Judiciário maranhense e sobre o bicentenário do TJMA.

Com informações da Ascom/TJ

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Uma pergunta que nao quer calar: Porque a Des. Corregedora do TJMA Nelma Sarney não participou da visita da Corregedora Nacional ? Sera por conta dos Cartórios ? E o que ela veio fazer aqui ? Alessandro Martins / Euromar e outras vendas de sentenças ? Tham! Tham! Tham! Tham ! O que vc acha Sarara ? A Ministra Eliana Calmom é que conhecia essa raça. Vergonha Nacional comentado em todo o País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *