4

Obra de Flávio Dino afunda 24 horas depois de inaugurada…

Do blog Atual7

cacamba-ma-119-1024x576

Uma ponte improvisada pelo governo Flávio Dino na MA-119, estrada que liga os municípios maranhenses de Paulo Ramos e Lago da Pedra, região do Pindaré, desabou 24 horas depois de inaugurada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, comandada pelo comunista Clayton Noleto, e por pouco não resultou em tragédia.

Inaugurada nessa segunda-feira (13), a obra foi parar no chão no momento em que um caminhão caçamba passava por ela com o basculante cheio de areia. Com o peso, a ponte despencou, e o veículo por pouco não foi completamente engolido pelo buraco que separa a estrada.

Em contato com o Atual7, por telefone, o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, informou que notificará a empresa Central Engenharia de Construções Ltda – ME, responsável pela construção.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Cada hum é cada hum, agora é a vez de taca lê pau é no Dino. O incompetente.

  2. Na Via Depressa feita por Rosengana as chuvas estão levando todo o asfalto e formando enormes crateras e o Ginásio Costa Rodrigues as chuvas estão arrancando todo o piso, seria cômico se não fosse trágico blogueiro Sarneista.

  3. Colega Deca, o conteúdo da matéria é do Blog do Carlinhos e houve um mau entendido na reprodução do Atua7. A ponte improvisada foi construída há 24 dias e não há 24 horas. Portanto, a primeira obra de Flávio Dino na região não durou um mês. Foi publicada hoje mo meio da tarde com o link da postagem no dia em que ela foi erguida. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *