1

Bacabeira debate prejuízos do cancelamento da refinaria…

Alan Linhares em debate inflamado na Câmara de Bacabeira

Durante a visita do deputados federais que compõem a comissão externa de análise das circunstâncias de cancelamento da refinaria Premium, a prefeitura de Bacabeira promoveu um debate sobre o tema.

Participaram do encontro, representantes de povoados, professores, vereadores, secretários municipais e sociedade civil em geral.

Demos todas as condições necessárias para que o investimento fosse realizado. A isenção tributária de 2,5%, foi uma delas. Será que vão devolver?”, perguntou Alan Linhares.

Linhares ainda acentuou a frustração de empresários que investiram no setor hoteleiro.

Pessoas investiram em centros comerciais com 50 salas, e, hoje, só tem uma sala alugada. É um projeto que vai por água a baixo, por irresponsabilidade, não se sabe de quem – finalizou.

Alan Linhares vistoriou o local na companhia dos deputados federais Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), Eliziane Gama (PPS-MA) e Weverton Rocha (PDT-MA) e dos deputados estaduais Fernando Furtado (PCdoB-MA), Wellington do Curso (PPS-MA) e Zé Inácio (PT-MA).

E ao lado de deputados federais estaduais na vista ao terreno abandonado pela Petrobras

E ao lado de deputados federais estaduais na vista ao terreno abandonado pela Petrobras

Também participaram da visita, membros da Advocacia Geral da União (AGU) e moradores dos povoados Salva Terra, Val Paraíso e Pequi.

A Petrobras irá devolver o terreno ao estado e nós vamos trabalhar dentro do prazo, para que possamos dar subsídios aos governadores – garantiu o deputado Raimundo Gomes do Ceara, relator da comissão.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *