5

As razões de Zé Inácio…

Ninguém esperava o discurso do deputado Zé Inácio sobre as ações da Prefeitura de São Luís – que gerou o desabafo do colega Edivaldo Holanda -, mas o petista também é cobrado por eleitores por soluções nos bairros da capital

 

inacioNão foi por acaso que o deputado Zé Inácio (PT) subiu ontem à tribuna da Assembleia, em um discurso que resultou num histórico desabafo do colega Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (ambos do PTC).

É que Inácio também é cobrado, diariamente, pelos seus eleitores de São Luís, ações da prefeitura em bairros em que ele tem base eleitoral.

Ao subir à tribuna, Inácio representava, naquele momento, moradores da região da Cohab/Forquilha, que reclamam a buraqueira nas ruas, como se pode ver no print ao lado.

Foi por isso, também, que Holandão fez referência à Forquilha, direcionando-se ao próprio Zé Inácio.

O debate de ontem, portanto, foi um dos mais importantes da casa nesta legislatura…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Fico imaginando quando o voto distrital for efetivamente colocado em prática, aí mesmo é que a gritaria vai ser geral e quem não rezar na cartilha dos prefeitos dificilmente vão ter a reeleição garantida.
    O voto de cabresto ganhou um aliado de peso, o voto distrital.

  2. A população tem tudo pra ganhar com esta parceria, devemos lembrar que esses 20 milhões foram apenas o começo do que está por vim.

  3. O governo e a prefeitura ainda vai surpreender muito ainda a todos, obviamente que o governo estadual veio pra somar e devemos aguardar, o governador tem o Maranhão todo para estabilizar.

  4. Acho que todos devem ter calma, de pouco a pouco as coisas vão melhorando, era de se esperar que as coisas não fossem se ajeitar em um alguns meses, isto leva um certo tempo para ser reestruturado. eu confio nesta parceria e sei que vai haver diversas melhoras em tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *