3

Fábio Câmara propõe bibliotecas nos terminais…

Proposta de Fábio Câmara tem forte apelo socio-cultural

Proposta de Fábio Câmara tem forte apelo socio-cultural

O vereador Fábio Câmara (PMDB) encaminha solicitação à Secretaria de Trânsito e Transporte para implantação de bibliotecas nos terminais de integração.

– A proposta visa promover o hábito da leitura e desenvolvimento da educação através da implantação de bibliotecas públicas nos terminais – justifica o parlamentar.

De acordo com Câmara, as bibliotecas garantirão ao usuário de transporte, uma forma mais saudável de aguardar os ônibus nos terminais.

Terminais como este poderão ter bibliotecas

Terminais como este poderão ter bibliotecas

– A demora e a lotação podem não mudar, mas com a implantação das bibliotecas nos terminais, o passageiro teria a chance de aproveitar o caminho para por a leitura em dia – ressaltou.

O objetivo do vereador é dotar todos os cinco terminais com as bibliotecas.

A proposta de Fábio Câmara está sendo analisada pela Câmara Municipal…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A ideia é boa e ajuda na construção do hábito de leitura. Porém, o que os terminais precisam, vereador, são de ônibus, que transporte os usuários de forma digna depois de um dia cansativo de trabalho. Esses terminais precisam de banheiros, acaso, sua excelência já entrou em desses? esses terminais precisam de segurança. Depois, que o ilustre vereador instalar essas prioridades, que seja bem-vinda as bibliotecas. Caso contrário, estaremos tapando o sol com a peneira, mais uma vez.

  2. Marco, não sou Maranhense nato, mas com a mais absoluta das certezas sou infinitamente mais Maranhense que a esmagadora maioria de “Maranhenses”. Existem termos regionais que demoro muito tempo para compreende-los.
    Por exemplo, só agora compreendi o verdadeiro significado do termo CABRA SAFADO.
    Vou te confessar, existem muit

  3. Esta propaganda do prefeito e ridícula, todos acham e graça. Seria melhor ele tirar. O fantástico mundo do Edinada!!!! Prefeitinho de araque, que todos os profissionais da saúde lembrem na próxima eleição tudo que estão passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *