2

Ribamar Alves monta frentes de trabalho em Stª Inês…

Ribamar Alves visitou as ruas que estão sendo piçarradas

Ribamar Alves visitou as ruas que estão sendo piçarradas…

Cumprindo compromisso de campanha e seu Plano de Governo, o prefeito Ribamar Alves está transformando para melhor a cidade de Santa Inês.

Após estruturar e fazer funcionar bem setores como o da Educação, Saúde, Agricultura, Cultura e organizar a máquina administrativa, o gestor parte para a infraestrutura do município.

A cidade está com muitas obras em andamento, com serviços que promovem a melhoria na qualidade de vida da população.

...E conversou com moradores de cada bairro

…E conversou com moradores de cada bairro

E para vistoriar o trabalho que está sendo feito no município, no último sábado (18/07) o prefeito esteve percorrendo alguns locais, vistoriando obras e benfeitorias proporcionadas pela atual administração.

Ribamar Alves esteve no bairro Ceplac, onde verificou o trabalho de recuperação da Alameda Teoblama, uma das vias que foram destruídas pela construção do esgotamento sanitário.

De lá, o prefeito esteve na quadra poliesportiva que está sendo construída pelo município no bairro São Benedito.

As equipes da prefeitura estão em várias frentes de trabalho

As equipes da prefeitura estão em várias frentes de trabalho

Visitou também a Rua do Bambu (Bairro Mercado Municipal), que está sendo asfaltada; a Praça Raimundo Pinheiro (Rua Andorinha), uma opção de lazer para os moradores do bairro Parque Santa Cruz. Esteve ainda na escola Coração de Jesus, onde está sendo construída uma quadra; na Rua Estácio de Sá, que está recebendo obras de infraestrutura.

De lá o prefeito esteve no bairro Pequizeiro, vistoriando o funcionamento do poço perfurado no ano passado. Em seguida, Ribamar Alves foi até o bairro Santa Filomena, onde foi recuperado o sistema de abastecimento de água.

O prefeito também visitou as obras nas praças da cidade

O prefeito também visitou as obras nas praças da cidade

Durante as visitas, o prefeito interagiu com a comunidade e recebeu cumprimentos de pessoas que estão apoiando o trabalho desenvolvimento pela atual gestão municipal de Santa Inês.

Com essas frentes de trabalho, o prefeito de Santa Inês tem melhorado a aceitação de sua administração como gestor municipal, de uma vez que ele está colocando em prática as promessas de campanha e está recolocando Santa Inês na lista das cidades mais desenvolvidas do Estado do Maranhão.

Da Ascom/Santa Inês

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Brincadeira essa
    Matéria pronta e paga para agradar a poucos.
    Venha a Santa Inês conferir a popularidade deste moço!
    Vais ver que não deveria ter postado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *