3

Nota de retratação e pedido de desculpas…

O Blog MarcoAurelioDeca, na pessoa de do seu editor, MARCO AURÉLIO NUNES D’EÇA, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas ao Senhor, PAULO GUILHERME LOPES ARAÚJO.

Os motivos das retratações e pedidos de desculpas baseiam-se em publicação de uma postagem publicada em 14 de abril de 2015, com texto intitulado “Ricardo anuncia “fracasso da licitação na Saúde”…” hospedado no endereço eletrônico (http://www.marcoaureliodeca.com.br/2013/09/20/educacao-e-feudo-deflavio-dino-na-gestao-holandinha/), bem como em matéria publicada no dia 15 de abril de 2015, com texto intitulado, “Flávio Dino sabe o que acontece…”.

As referidas postagens acarretaram comentários ofensivos e assaques difamatórios à honra e imagem do Sr. PAULO GUILHERME LOPES ARAÚJO, incidentes em reprovação ético-social, como ofensas a sua reputação e bom nome.

O Blog MarcoAurelioDeca, na pessoa de do seu editor, por desconhecer qualquer fato desabonador honra e imagem do Sr. PAULO GUILHERME LOPES ARAÚJO, mostrando profissional altamente capacitado, vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelo erro e ausência de controle aos comentários, cometidos, bem assim, fazer a exclusão da postagem e seus comentários do Blog.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. hahahah os comentários da galera como se fosse bom senso do autor… PELAMOR , gente, isso é determinação JUDICIAL, com certeza

    Resp. : Equívoco seu. Trata-se de um acordo entre as partes, que decidi aceitar sem entrar no mérito da discussão. Afinal, há coisas maiores para me preocupar. A Justiça nada tem a ver com isso.

  2. Reconhecer que cometeu erro é ato de grandeza daqueles têm a difícil tarefa de informar.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *