0

Stênio Rezende em Raposa…

Deputado participa de inauguração de escola e de lançamento de campanha de vacinação no município

 

Rezende com Lula e Talita em visita à escola…

 

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) esteve presente quinta-feira, 1º,  no município de Raposa, ao lado da prefeita  Talita Laci (PCdoB) e do secretário da Saúde, Carlos Lula – que esteve no município para prestigiar a campanha de vacinação contra a gripe – na entrega da reforma da Unidade Integrada Sarney Filho e do Jardim de Infância “O Pescador”, localizadas no centro da cidade.

A Unidade escolar existe há mais de 40 anos no município e foi completamente restaurada, da estrutura física aos equipamentos.

– Precisamos sempre olhar para a situação dessas escolas para garantir que esses alunos possam estudar com o conforto e a segurança, além de proporcionar qualidade de trabalho aos nossos educadores – destacou Rezende.

…E em meio à gurizada de Raposa

Segundo a Prefeita, Talita Laci, “a prefeitura assumiu o desafio de mudar a triste realidade encontradas nas escolas do município e, com essa incumbência, estamos realizando verdadeiras transformações na escolas”.

Na ocasião, o Jardim de Infância,  que funciona dentro das dependências da escola Sarney Filho também foi entregue à comunidade.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *