1

Edilázio recebe apoio de grupo político de Matinha…

Roseana com Edilázio e lideranças do município

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), receberam apoio ontem, do grupo de maior força política no município de Matinha.

Roseana vai disputar o Governo do Maranhão e Edilázio, uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de 2018.

A consolidação do apoio ocorreu ontem, durante uma reunião entre Roseana. Edilázio e as lideranças políticas de Matinha.

Declararam apoio à peemedebista e à candidatura a deputado federal de Edilázio, o ex-prefeito Beto Pixuta, os líderes políticos Zequinha do Amaral e Cabeça de Sebastião, além dos vereadores Maria de Jesus, Rosiolete, Júnior Pereira, Marlio de Zé Mário, Ulisses e Tom.

Durante o ato, o grupo político destacou o favoritismo da candidatura de Roseana Sarney na região da Baixada Maranhense.

A ex-governadora se disse honrada com o ato. Edilázio também agradeceu o apoio, e reafirmou o seu compromisso com a população da Baixada.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Como é bom ter sogrinha desembagardora, é só pedir para o prefeitinho do interior um votinho para o genrinho, é só pedir e o neofito é eleito. Enquanto existir corrupto na pilitica, no judiciario e executivo, estamos sujeito a tolerar esse entulho que é premiado com uma cadeira no legislativo. Nao influiem nem contribuem com nada, só para mamar e viver as custa do dinheiro do povo. Se não atender o pedido da desembagardora vai preso, basta dizer, são todos analfabeto e medrosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *