0

Pesquisa em Pinheiro aponta Dr. Leonardo Sá como melhor nome para deputado estadual

Divulgada na manhã desta quinta-feira, 21, a pesquisa do Instituto Dados & Dados realizada em Pinheiro entre os dias 15 e 17, avaliou o governador Flavio Dino como um bom governador, e revelou Dr. Leonardo Sá com a melhor porcentagem nas intenções de votos para as próximas eleições em 2018 como deputado estadual.

A pesquisa entrevistou moradores aleatoriamente em 800 residências, abrangendo 20 localidades na zona urbana e 17 localidades na zona rural de Pinheiro.

Nessa pesquisa uma dos questionamentos feitos aos entrevistados foi quanto a avaliação da população sobre o atual governador Flávio Dino, que apontou 4,75% como “ótimo” Governo; 24% “bom” e 42,37% como “regular”.

Nas perguntas sobre candidatos a deputado estadual apareciam os nomes de Dr Leonardo Sá com 51% das intenções de votos, em seguida Filuca Mendes, ex-prefeito de Pinheiro, condenado por improbidade administrativa com 17,37% ficando 15,50% de indecisos, os demais nomes pesquisados tiveram porcentagem abaixo de 8%.

Ficando Dr. Taísa Hortegal com 7,8% das intenções de votos, seguida de Othelino Neto com 6,12% e por ultimo Adriano Sarney 2,12% das intenções de votos. Com esse cenário identifica-se que, Dr Leonardo Sá será o mais votado nas eleições de 2018 em Pinheiro para deputado estadual.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *