0

Mamma Mia em cartaz em São Luís…

Um dos musicais de maior sucesso da Brodway – que ganhou, inclusive, versão cinematográfica com Meryl Streep – será encenado pela companhia Vertu, sábado e domingo, no Teatro Artur Azevedo

 

O elenco de Mamma Via, encenado pela Vertu no Teatro Artur Azevedo

A companhia de teatro musical maranhense Vertu vai encenar no sábado (3) e no domingo (4) o musical da Brodway Mamma Mia, um dos mais encenados no mundo.

A peça conta a história da jovem Sophie, que convida para o seu casamento os três ex-namorados de sua mãe, Donna, porque um deles pode ser o seu pai. A partir daí, a  trama se desenrola nos cenários paradisíacos das ilhas gregas.

No Maranhão, o musical será exibido no Teatro Artur Azevedo, com atores maranhenses.

Mamma Mia é baseado em músicas do grupo sueco Abba, sucesso mundial nos anos 70 e 80 e ganhou uma versão no cinema, com a participação da consagradas atriz Meryl Streep.

A companhia de teatro musical maranhense Vertu é responsável por peças de sucesso no estado, como A Bela e a Fera e A Família Adams.

Mamma Mia terá participação de atores que também compõem o elenco maranhense da agência carioca Produtores Associados, que tem no portfólio o filme “Glamour Glória e Tragédia’ e já prepara o segundo filme no Maranhão, “Bullying – Aconteceu Comigo”. (Saiba mais aqui)

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *