2

Imagens do dia: Roseana em sua primeira incursão eleitoral…

Ex-governadora iniciou por Santa Inês a “Caravana da Guerreira”, em que conversou com lideranças e recebeu recebeu lamentações da população pela ausência do Governo do Estado na região

 

Caravanas do interior maranhense foram a Santa Inês para saudar a ex-governadora Roseana Sarney, ensaiaram o coro “volta, guerreira!” e lamentaram a ela pela ausência de obras do governo comunista na região.

Roseana foi acompanhada de algumas das lideranças do seu grupo político; e ouviu atentamente cada um dos discursos de lideranças locais, impressionadas com o elenco de obras apresentadas por ela em Santa Inês e demais municípios.

O contato pessoal com o eleitor, característica de Roseana, também foi experimentado em Santa Inês, onde os eleitores reforçaram o coro por sua volta, sobretudo diante das informações das obras que ela fez no município

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Eita que esse tipo de foto tirada de baixo vi muito nesse blog na eleição de governador passada, mais precisamente de Edinho Lobão, resultado mais de 1.000.000 de votos de diferença.

  2. A GUERREIRA está voltando pra libertar os maranhenses da incompetência dos comunistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *