0

Leonardo Sá firma aliança e garante apoio em Alto Alegre do Pindaré…

O Leonardo Sá, que é pré-candidato a deputado estadual, esteve no último domingo, 6, em Alto Alegre do Pindaré em conversa com o ex- prefeito Altemir (PRTB), e o candidato a prefeito das eleições de 2016, Netinho (PSD).

Leonardo firmou aliança política com toda oposição de Alto Alegre do Pindaré.

Além do apoio de Altemir e Netinho, Leonardo também agregou a sua extensa lista de apoiadores vereadores da oposição no município como, Elisângela do Zé Gato (PROS), Elias do Bairro Novo (PTdoB), Enfermeira Vilma Marques (PRTB), Magno do Allan Kardec (PSD) e outras lideranças importantes no Município como Professor Zozima e o ex Vereador Allan Kardec.

– Cheguei aqui em Alto Alegre, fui muito bem recebido por todos. Só tenho que agradecer, primeiramente a Deus; e segundo a todas as pessoas que me receberam aqui, e que estão depositando em mim a sua confiança e seu apoio para esse projeto de 2018 que passa a ser de cada um deles agora. Estou firme com a minha pré-candidatura, estou confiante que a vontade de Deus será feita e seremos vencedores, agradeço ao Altemir, ao Netinho, enfim a todos, que Deus abençoe cada um de nós e nos coloque no caminho certo, para que consigamos chegar ao nosso objetivo. Eu sei que agora vai – disse Leonardo Sá.

Leonardo já foi o vereador mais votado por dois mandatos na cidade de Pinheiro, disputou as eleições de 2016 como candidato a prefeito e agora lança sua pré-candidatura a deputado estadual.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *