0

Prefeito Dutra comemora 100 ruas asfaltadas em Paço do Lumiar

Domingos Dutra tem investido forte no asfaltamento de ruas e avenidas em Paço do Lumiar

100 ruas já foram asfaltadas em Paço do Lumiar em 18 meses de governo, fato que 11 prefeitos não realizaram em 36 anos. O balanço foi feito pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB) neste fim de semana, após visitar várias obras de pavimentação e implantação em todo o município.

“Com o final do período de chuvas, os trabalhos se intensificaram. A Prefeitura está realizando uma ampla operação de pavimentação e restauração asfáltica em todo o município, nunca feita pelos gestores que passaram por aqui nos últimos 36 anos”, reforçou o prefeito Dutra.

 

Equipes de operários estão espalhadas por toda a região de Paço do Lumiar

Há vários dias que as máquinas não param em Paço do Lumiar, realizando obras e serviços de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e implantação, para melhorar a mobilidade urbana no município.

Nesta última semana, foram feitas intervenções em quatro bairros diferentes, com destaque para a restauração asfáltica da avenida principal que liga o Paranã à Vila Cafeteira – a chamada rota das vans – e para oito ruas asfaltadas no Maiobão.

Na última semana, além da recuperação asfáltica de ruas do Maiobão – entre elas a 65, 101, 104, 136 e 139 – foram feitos serviços de restauração do asfalto em Iguaíba e na rota das vans, desde a Avenida 7 do Maiobão até o bairro Cidade Verde.

Além da pavimentação, Dutra tambérm tem recuperado ruas, com serviços de terraplanagem,

Foi dado prosseguimento à pavimentação no Residencial La Belle Park, que fica entre a Avenida 14 do Maiobão e o Conjunto Presidente Vargas. Lá também foram construídas sarjetas e feitos canais para escoamento de água.

Houve ainda serviços de limpeza, terraplenagem e colocação de iluminação pública na comunidade de Guarujá, no bairro Mocajutuba.

“Foram duas semanas muito produtivas, pois conseguimos recuperar diversas vias que estavam destruídas no município”, ressalta o prefeito Dutra.

13 bairros
No total, a Prefeitura já realizou este ano obras em 13 bairros de Paço do Lumiar: intervenção na avenida do Novo Horizonte, na estrada de Iguaíba, estrada de Sítio Grande, estrada de Mocajutuba, Timbuba, Pau Deitado, avenida da Vila São José I; duas avenidas no bairro Upaon Açu/Cordeiro, duas ruas no Manaíra, duas ruas no Tambaú, uma rua no Conjunto Presidente Vargas; 10 ruas, duas avenidas e uma estrada na área Paranã III/IV, além de 79 ruas e sete avenidas no Maiobão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *