0

Câmara de Lago da Pedra aprova contas de Luís Osmani…

O ex-prefeito Luís Osmani teve todas as suas contas aprovadas pela Câmara Municipal de Lago da Pedra, com o voto dos 11 vereadores presentes na sessão de quinta-feira (21). Ele agradeceu pelo resultado da votação e já anunciou sua pré-candidatura a prefeito daquela cidade, nas eleições municipais de 2020.  

As contas foram aprovadas por 11 dos 13 vereadores de Lago da Pedra: o vereador Julyfran Catingueiro não estava presente e o presidente da Câmara, Ananias Bezerra, só votaria em caso de desempate.Com esse resultado, Luís Osmani está apto a disputar qualquer mandato, inclusive no pleito deste ano.

“Agradeço a todos os 13 vereadores por confirmarem que fizemos uma gestão correta. Moro em Lago da Pedra há 46 anos, tenho 37 anos de luta na política e dois mandatos de prefeito da minha cidade, onde todos conhecem o meu caráter e a minha conduta”, declarou Luís Osmani, após a votação na Câmara.

Ele aproveitou a ocasião para declarar que no momento oportuno apresentará à população lagopedrense as suas propostas e sua pré-candidatura a prefeito de Lago da Pedra.

“Nunca abandonei meu trabalho e se a maioria do povo acatar minhas propostas eu voltarei à prefeitura. Não ando com covardia, não tenho duas palavras e comigo o povo é quem sempre sairá ganhando”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *