0

Taigro Urso Branco e Dr. Reges Júnior declaram apoio a Glalbert Cutrim

O lutador de MMA, Taigro Costa,conhecido mundialmente como “Urso Branco”, e o médico nutrólogo Dr. Reges Júnior, referência entre atletas do Brasil, reuniram-se com o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), na última sexta-feira, 10.

O encontro aconteceu em São Luís e foi motivado por uma ligação que atleta e deputado tem em comum, a paixão pela baixada maranhense.

Dr. Reges, viu em Taigro um grande atleta, e acabou virando empresário do Urso Branco. Amigos em comum e sabendo da forte ligação dos dois pela baixada, intermediou o encontro.

Taigro nasceu em Viana, cidade onde também mantém um projeto social que beneficia centenas de crianças e jovens carentes. Quando viaja pelo mundo em competições, faz questão de carregar o orgulho que tem de ser baixadeiro.

Já Glalbert Cutrim tem a origem da sua família no município de Matinha, onde mantém fortes ligações políticas e também onde estão boa parte de seus amigos e familiares. Assim como Taigro, Glalbert também mantém, através de apoio a entidades filantrópicas, projetos sociais que beneficiam jovens carentes de municípios da baixada, como o CAMA – Centro Atlético de Matinha.

O encontro selou o inicio de uma grande parceria entre Taigro e Glalbert, que estarão juntos novamente na próxima semana, em Viana, debatendo novos investimentos para incentivar o esporte na baixada.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *