1

Maior grupo político de Santo Antônio dos Lopes reúne multidão em apoio a Glalbert Cutrim

A população do município de Santo Antonio dos Lopes fez uma grande festa neste domingo, 30, para receber o deputado estadual e candidato a reeleição Glalbert Cutrim (PDT), que conta com o apoio do grupo político liderado pelo prefeito Bigu de Oliveira (PSDB).

Junto com uma multidão, Glalbert caminhou pelas ruas do município, conversou com a população e recebeu manifestações de apoio dos moradores que saíram de suas casas para se juntar a milhares de pessoas que participaram do ato político.

O prefeito Bigu agradeceu o apoio que o deputado tem dado ao município e destacou que o seu grupo político cresce porque respeita a população e tenta juntar os moradores em favor de Santo Antonio dos Lopes.

“Nosso grupo político toma as decisões juntos, e foi assim na escolha do nosso deputado. Analisamos sua vida política e escolhemos Glalbert para ser nosso grande parceiro aqui em Santo Antônio dos Lopes. Porque nós cuidamos da cidade para cada morador, e assim vamos unindo a população.  Não precisamos atacar os adversários, porque a população é inteligente e sabe que hoje nossa cidade vive seu melhor momento e conta com o apoio de um deputado que quer o melhor para a nossa cidade”, destacou Bigu.

Glalbert Cutrim agradeceu todas as manifestações de apoio recebidas dos vereadores, vice-prefeita e do prefeito e assumiu o compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento de Santo Antônio dos Lopes.

“Hoje podemos enviar emendas para o município porque sabemos que serão aplicadas corretamente em favor da população que precisa, essa é a marca da gestão seria do prefeito Bigu, que pode contar comigo para ajudá-lo a melhorar a vida dos moradores de Santo Antônio dos Lopes”, concluiu o deputado.

Participou do ato político o deputado federal e candidato a reeleição Juscelino Filho, que também tem o apoio do grupo político; a vice-prefeita Priscila Freitas; os vereadores Rauricio da Lagoa Nova, Eliton Amaro, Ivon Correia, Henrique Paiva, Júnior Abreu; as vereadoras Vânia Barbosa e Cibele Naboleão; o ex-vereador Jadiel; os ex-prefeitos Mousinho e Renato Abreu, a ex-vice-prefeita Cristina Abreu, o suplente de senador Pastor Bel, lideranças políticas locais e dos municípios da região.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Na eleição passada esse rapaz levou quase 12 mil votos em Codó e nunca destinou nem um $$$$ em emendas pra o município. Ou melhor, nem pisou mais aqui. Vai fazer o mesmo em Santo Antonio dos Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *