0

Para Adriano, preparo intelectual e experiência política o credenciam em SL…

Em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, da TV Mirante, deputado estadual ressalta seu interesse em disputar a Prefeitura de São Luís e diz que a modernização da capital maranhense é o principal desafio do próximo gestor

 

ADRIANO SARNEY: PREPARO INTELECTUAL DÁ A BASE PARA SUA PRETENSÃO DE DISPUTAR A PREFEITURA, que, na sua visão, precisa ser modernizada

O deputado estadual Adriano Sarney ressaltou esta semana os atributos que o crede3nciam a pleitear o mandato de prefeito de São Luís nas eleições de 2020.

– Por conta do prestígio do meu grupo, eu poderia ter entrado na política cedo. Contudo, fiz a opção pelos estudos e pela qualificação. Foi mais de uma década estudando que, agora somadas a um mandato de parlamentar, me dão a base necessária para poder me colocar como uma opção ao povo de São Luís – afirmou o parlamentar, em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, da TV Mirante.

Para o deputado, o próximo gestor terá um desafio extra: modernizar São Luís, que, na sua avaliação, está estagnada ainda na década de 80.

– Precisamos de projetos e iniciativas que tragam nossa cidade de volta para o presente. Isso em todas as áreas, mas principalmente na educação, saúde e no turismo – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *