0

Sob o comando de Roberto Rocha Jr., PSDB começa a discutir São Luís 2020

Ex-vereador assume a Comissão Provisória e reúne militantes para traçar os primeiros planos da sucessão na qual os tucanos querem estar como protagonistas; mas atua também no ramo empresarial, investindo em cultura pop com foco no social

 

ROBERTO JÚNIOR NA ÉPOCA EM QUE FOI VEREADOR DE SÃO LUÍS; de volta ao comando do PSDB para cuidar das eleições de São Luís

O ex-vereador Roberto Rocha Júnior é o novo comandante da Comissão Provisória do PSDB em São Luís; e já reuniu dirigentes e militantes tucanos para traçar os rumos do partido nas eleições de 2020 .

– Assumi a comissão do municipal do PSDB e hoje mesmo [ontem] tenho reunião  para tratar das eleições de 2020: opções, caminhos e suas consequências – frisou Rocha Júnior. em conversa pessoal com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, nesta terça-feira, 12.

Afastado do debate político desde as eleições de 2016, quando figurou como vice do então candidato a prefeito Wellington do Curso (então no PP), o ex-vereador atua hoje como bem sucedido empresário na área de eventos voltados ao universo dos games.

– Tenho uma empresa que organiza eventos para galera gamer. É uma produtora especializada em eventos deste tipo. Essa empresa faz modelos criados pela própria marca usando plataformas e games populares. Esses eventos são gratuitos com interesse e cunho social – revelou Rocha, que anuncia já para este final de semana o próximo evento da sua companhia.

Cada reunião mobiliza até cinco mil pessoas em cada etapa, movimentando jovens de todo o mundo, via internet.

– É um evento de força econômica, público gigantesco e foco social.Tenho orgulho do que venho fazendo não só para a comunidade gamer como também para crianças que ajudamos, no hospital do câncer infantil e da Apae – revelou.

Mesmo assim, Roberto Rocha Jr. ainda encontra espaço para a atuação política.

– Me divido entre os dois – conclui…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *