5

Jeisael põe a mão na massa em obra na Vila Itamar…

Pré-candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade ajudou no mutirão para construção da estrutura de ferro da ponte que liga a comunidade ao Recanto Verde e visa melhorar a mobilidade na região

 

Jeisael ajuda a carregar os trilhos da estrutura de aço que receberá o concreto para formar o vão da ponte entre o Recanto Verde e a Vila Itamar

Pré-candidato à Prefeitura de São Luís mais presente nas comunidades, o jornalista Jeisael Marx (Rede) esteve nesta terça-feira, 25, na Vila Itamar e no Recanto Verde.

E pôs literalmente a mão na massa, ao ajudar na colocação da ferragem que vai formar o vão da ponte que está sendo construída em regime de mutirão para ligar as duas comunidades.

Como operário, o jornalista recebe orientações para fixação dos trilhos que servirão de base para as ferragens e o concreto

Os moradores vêm construindo a estrutura desde o ano passado; Jeisael acompanha tudo desde o início.

E decidiu aproveitar a terça-feira de carnaval para atuar como operário na montagem da estrutura de ferro que receberá o concreto.

A construção da ponte é uma iniciativa do comunitário Jearlyson…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Parece brincadeira. E quando o nobre Jeisael botou “a mão na massa” antes? Demagogia tem limite

  2. kkkkkk isso que é demagogia! Ta já eleito. Rapaz tem cada um nessa cidade.

  3. Por falar em obras, não é que a Prefeitura de São Luis está colocando tapumes numas pracinhas no Vinhais. Tudo seria uma maravilha, não fosse o fato de o espaço para os transeuntes ter sido tomado logo na rua por onde circulam os ônibus, na Rua do Arame.
    Sei não, mas o tem alguém trabalhando contra as boas ações do Prefeito, pois, não se admite que está sendo feito naquele local e tantos outras intervenções da Prefeitura, como é a retirada do asfalto da avenida na Cohab sem a recolocação imediata, o que tem só aumenta a buraqueira e o material que é colocado já está cheio de ondulações por ser inadequado para suportar o fluxo daquela via.
    Abra o olho, Prefeito, pois, estão trabalhando para prejudicar seus esforços perante a opinião da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *