1

Octávio e Braide arrastam multidão em caminhada no Jardim São Cristóvão

O candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), percorreu na tarde desta terça-feira (13), as principais ruas do Jardim São Cristóvão.

Soeiro que esteve ao lado do candidato a prefeito Eduardo Braide, da vice Esmênia, do vereador Estevão Aragão e de apoiadores agradeceu o carinho recebido na comunidade.

“Sou grato pelo carinho de todo o bairro, que nos receberam tão bem nessa caminhada rumo à vitória ao lado do nosso próximo prefeito, Eduardo Braide”, disse.

Segundo Dona Irene Silva, moradora da região, Octávio possui as reais condições de ser um representante exemplar na Câmara de vereadores.

“Eu sempre acreditei no Octávio, ele sempre foi de nossa comunidade. Um jovem visionário e que vai contribuir muito com a nossa cidade. Pela sua simpatia e humildade. Eu e minha família votamos nele pra vereador e em Braide para prefeito”, afirmou ela.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Aqui no Condomínio Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca fomos assistidos pela prefeitura de São Luís. São ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, mato, lixo, etc. Jamais alguns desses atuais vereadores ou o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior passaram por aqui para ver a situação das nossas ruas. Turu é um bairro abandonado por essa gestão. Lamentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *